27.7.09

Spa em casa


Hoje foi dia de cuidar de mim!

Aproveitei o dia de folga para dormir um pouco mais. Acordei descansada e bem humorada. Fiz as unhas, me depilei, vesti o biquini e fui para a piscina. Peguei aquele bronze, nadei um pouco e aproveitei para ler, ouvir musica e relaxar :)

Voltei para casa, tomei banho, exfoliei o corpo inteiro, o rosto, depois hidratei, massageei, fiz as sobrancelhas e passei um condicionador leave-in no cabelo, fiz escova e chapinha. Em resumo: sou uma nova mulher! rsrs...

Nessa vida corrida, as vezes a gente acaba esquecendo de reservar um tempinho para nos mesmas... mas precisamos sempre lembrar que se a gente nao se cuida, quem vai cuidar? Alem disso, esses pequenos gestos so aumentam nossa auto-estima e amor proprio. Vale a pena gastar alguns minutinhos cuidando do nosso exterior para nos sentirmos melhores interiormente.

Agradeco a todos os comentarios no post anterior. Os elogios que recebi foram a motivacao que eu necessitava para seguir em frente na luta!

Amanha volto ao trabalho. Tentarei por os comments em dia na sexta.

Uma otima semana a todas!

17.7.09

ANTES/ DEPOIS

Bom dia, meninas light!

Andei sumida, mas estou de volta! Me perdoem a ausencia, estive um tanto ocupada nessas ultimas semanas. Foram duas semanas de horas malucas no trabalho, visita dos sogros, cachorro doente, parque aquatico seguido de gripe... Enfim, foram dias dificeis, estressantes, cansativos.

Estou de volta e estou feliz com os elogios que tenho recebido. Entretanto, eu estaria mentindo se dissesse estar satisfeita com o meu corpo no momento. Gracas a Deus e a muito esforco ja estou dentro de um IMC considerado normal, porem ainda tenho uma longa estrada a seguir, quero eliminar pelo menos mais 5kg de gordura (estou achando dificil eliminar os 7kg que eu gostaria, visto que meu organismo visivelmente esta lutando contra!).

Decidi postar aqui hoje meu primeiro "antes/depois", que na verdade deveria se chamar "antes/durante", porque o verdadeiro "depois" sera somente quando eu estiver feliz em relacao a meu corpo.

Clique para ampliar (mas antes, tirem as criancas da sala!!!)



E ai? Da pra perceber alguma mudanca na silhueta???


P.S.: To com saudade dos "peitao" :( Mas to feliz de ter me livrado do barrigao, bundao, pernao, bracao e bochechao! kkkkkkkkkk

P.S.2: Agora que vi, na ultima foto da pra ver meu cachorro vegetando no chao!!! kkkkk

2.7.09

Novo peso!


Para a minha enorme surpresa, hoje me pesei e a balanca marcou 62.2 kg!

Amem, voltei a eliminar peso!!!

Parece pouco (-400g) do meu peso mais baixo. Mas como ultimamente eu vinha oscilando entre 63kg e 64kg, to feliiiiiiiiiiiiiiiz da vida!


O cardapio de ontem e o de hoje foram bem similares, entao deixei para postar hoje:

1. Cafe-da-manha: 1 banana amassada com 1 c.s. granola e um fio de mel;
2. Almoco: Veggie Fritatta (1 ovo inteiro + 4 claras por porcao + verduras e queijo magro) e salada caesar com molho light;

3. Lanche 1: 1 barrinha de cereais;
4. Lanche 2: 1 iogurte light;
5. Jantar: Camarao grelhado, 2 c.s. arroz integral, verduras levemente assadas no oleo de canola;
6. Ceia: 2 fatias de melao.