4.2.09

Boa tarde, meninas!


Nossa, muito obrigada pelas visitas e comentarios carinhosos com tantas dicas, incentivo, motivacao. Ter criado esse blog foi a melhor coisa que eu poderia ter feito para auxiliar a minha dieta!

Mais tarde eu volto para contar um pouquinho sobre o meu dia.

E voces? Tambem estao firmes na nossa luta contra a balanca?

4 little pigs:

Candy disse...

Tati,

Obrigada por me adicionar. Preciso perder 30 kg. Quando engravidei eu tava com 100 kg, já pensou. Fiquei desesperada!

Meu cardápio eu tirei da Dieta da Cesta Básica que tem no site da boa forma. www.boaforma.com.br

Bjoss.

Anônimo disse...

Olá lindinha..

Muito obrigada pelos elogios às fotos da minha alimentação! ;)

Eu acho que sim, que estou bem firme na RA..e estou muito orgulhosa de mim! Nossa, há muito que não me sentia assim!!!

Obrigada por me linkares! Mal que eu tenha o meu bloguito todo arranjadinho e bonitinho, também te vou linkar, tá?

Beijinhos grandes

Anônimo disse...

Olá linda...

1º- Se algum dia vieres a Portugal, estás desde já convidada a ficares em "minha" casa...ahhhhh, já pensaste? seria fantástico! Acho que nos iriamos dar muuuiiito bem! Eh, eh, eh...

2º- Sim, eu disse-te que em 2006, quando comecei minha RA, fiz tudo direitinho e não vi logo resultados...acho que era do metabolismo sim...o meu é muito lento....para além disso, acho que isto acontece porque o nosso corpo está muito habituado a uma série de coisas, e depois há um tempo em que ele se tem de habituar, e guarda tudo, dado que houve uma diminuição da quantidade de alimento ingerida, e ele previne-se...e depois, se está algum tempo num novo regime, tipo RA, acaba também por se habituar, e é só aí que começamos a emagrecer!

Oh amiga,eu tenho ideia que é isto, mas não te sei bem explicar! Acho que já li sobre isto, mas não sei onde!!!!

Tens de aguardar, manter-se firme e determinada e fazer sempre tudo direitinho...logo, logo vais ver resultados! Eu estou confiante!

Se me quiseres adicionar no msn: sinaimoon@msn.com

Beijinhos...

Anônimo disse...

Olha eu aqui outra vez...

Eh, eh, eh..

Reparei agora que começamos a RA no mesmo dia...que engraçado, né? Qual era o teu peso nesse dia? E fotos, amiga,não tens? Estou curiosa...

Vou esperar que coloques aqui muitas fotos, tá?

Estamos juntas nesta caminhada, né?

A diferença é que ainda não fiz exercício físico nenhum! :(

Beijinhos e muita força.....