12.2.09

Ontem...

Ontem nao foi la dos dias mais lights da minha semana.
Nao comi tao mal, mas extrapolei minha cota de calorias, bebi pouca agua, faltou fruta e faltou exercicio.




Cafe-da-manha: Cereal Special K com leite (2% gordura) + 8 bolachinhas fat-free;

Almoco: 1 Wrap de queijo, presunto de peru, alface, cebola, jalapenos (pouca maionese, pouca mostarda) + 1 pratinho de sopa de verduras e galinha

Lanche da tarde: 1 barrinha de cereais Fiber Plus

Jantar: Frango no molho Szechwan, pure e green beans. Apesar de eu ter usado Oleo de Canola (que tem 0 cal, 0 gorduras) ao inves de oleo vegetal ou manteiga, esse molho tem muitos condimentos! Na verdade, eu havia pensado em fazer esse prato para o meu marido , que por sinal ja chegou do trabalho as 5 da tarde reclamando que estava com uma fome dos infernos, tadinho! E eu ia comer somente uma saladinha com um pedaco de frango grelhado. Mas me deu preguica e nao resisti ao cheirinho gostoso do molho. Shame on me... :(

Sobremesa: Mousse de gelatina


A desculpa para nao ir caminhar ontem foram dores musculares (devido ao exagero nos exercicios no dia anterior), duas bolhinhas dolorosas nos pes e o novo episodio de "Lost", que comecava as 8 da noite. Um bando de desculpas esfarrapadas, isso sim! Primeiro porque as dores nos bracos e no abdomen nao me impediam de ir caminhar. Segundo porque as bolhinhas nos pes poderiam ser protegidas com uma meia mais grossa. Terceiro porque eu tenho um aparelho de DVR em casa que grava programas de tv. Nossa, que feio isso... To ate com vergonha de postar aqui!

Hoje nao tem desculpa! Vou consertar tudo o que fiz de errado ontem na alimentacao e vou me exercitar de qualquer maneira mais tarde!!!

Agora vou fazer minhas unhas e arrumar minha "juba". Tenho uma entrevista de emprego hoje a tarde. Espero que de tudo certo, ja estou cansada dessas minhas "ferias" sem fim!

Beijos e se cuidem!

7 little pigs:

Unknown disse...

Estamos de cara nova no blogueee, gostei!!!

Benhe, eu tbm sou campeã de desculpas esfarrapadas, então nem falo, rs, rs...


Bjocão!


FUIZ...

Sibele disse...

Olá,Tati!Td bem?Hum alimentação mais ou menos até te perdoo,mas agora não fazer exercícios não tem perdão, hihih!Menina é bom pro corpo e pra mente,mas tá bom um dia todo mundo cai em tentação,mas não exagera muito hj pra tu não ficar toda ralada hj e não conseguir ir amanhã.
Tem um presentinho pra ti lá no blog!
Beijosss

Gabi Gadelha disse...

Oi tati
adorei o seu blog. Muito charmoso.
Gostei do cardápio, muita coisa inusitada. Wrap no almoço é legal, pois é leve e não deixa vc cair na monotonia do frango grelhado.
Olha, é bem verdade que ontem eu me sabotei mesmo. Coisa feia! Ontem foi a primeira vez em que me sabotei em 30 dias.
Mas hoje fiz duas horas de atividade física e me alimentei direitinho. Tudo nos "conformes".
Se temos os mesmos quilinhos para eliminar vamos nos ajudar que a gente chega lá mais rápido!
Um super beijo!
Pelos meus cálculos mais dois ou três meses, tô nos 55.

Anônimo disse...

Olá minha querida...

Desculpa por ontem não ter passado aqui, mas fiquei sem tempo! Quando acabei de postar no blog recebi visitas que me demoraram...ainda tive que tomar um banho, ir às compras, visitar uma amiga que pediu para lá passarmos em casa dela...quando cheguei a casa, ainda tive que fazer a minha saladinha, comer, fazer a minha higiene e ir direitinha para a cama, pois estava muito cansada! Desculpa...mas agora já estou aqui...

Amiga, como correu a entrevista? Espero que tenhas conseguido amiga! Eu também já estou farta destas "férias"...desde Agosto que não tenho emprego...estou a desesperar! Mas está tudo tão complicado!!!!

Amiga, gostei do teu cardápio....muito apetitoso!!! Quanto à falta de exercício, hoje compensas a dobrar, que tal? eh, eh...

Bem, vou indo...

Beijinhos grandes e até breve...

Lorena disse...

oI NOSSA QUE PRATOS LINDOS!!!AMEI....TOMARA QUE TENHA DADO TUDO CERTO NA ENTREVISTA BOA SORTE SEMPRE BJINHOS

Candy disse...

Oiee,

Mudei meu lay-out tb. O seu ficou massa. Ó, como é que vc faz a mousse?

Bjoo,

Candy

Gilda disse...

iiiiii,eu tbm dou tantas desculpas esfarrapadas que nem posso criticar.rsrs
Ma so importante é que está disposta a corrigir né?rsrs


Beijos e ótimo final de semana!!!