19.2.09

Que correria!

Boa tarde, meninas light!

A semana finalmente vai chegando ao fim. Desculpem minha ausencia por aqui, estive super ocupada procurando emprego. Essa tem que ser a minha prioridade no momento, infelizmente. Estou firme na R.A., mas tenho vacilado muito em relacao aos exercicios. Oops!...

Amanha to viajando para Sarasota, casa da sogra (alimentei meu marido super bem a semana inteira, pra nao ouvir a "lenga-lenga" de sempre, rs...). No domingo vamos ao Busch Gardens, to super ansiosa, faz 10 anos que fui nesse parque!

Na segunda estou de volta e responderei a todos os comentarios, prometo! Assim como prometo que esse fim-de-semana vou me comportar muito bem, nao quero vir aqui na segunda para contar as "jacadas" do fds de novo!

Beijos e comportem-se tambem!
To de olho em voces todas, viu?

P.S.: Bom carnaval para as meninas que estao no Brasil!

Update: Nossa, nao posso esquecer de postar o selinho que me foi oferecido pelas queridas amiga Luna e Sibele!

O Troféu do Amigo!

Esses blogs são extremamente charmosos. Esses blogueiros têm o objetivo de achar e serem amigos. Eles não estão interessados em se auto promover. Nossa esperança é que quando os laços desse troféu são cortados ainda mais amizades sejam propagadas. Entregue esse troféu para oito blogueiros que devem escolher oito outros blogueiros e incluir esse texto junto com seu troféu!


Muito obrigada pelo carinho!

7 little pigs:

Anônimo disse...

Olá minha queridinha...

É sempre tão bom receber a tua visitinha no meu bloguinho..obrigada amiga, pela presença, pelo apoio, pela preocupação, pelos elogios, pelas palavras confortantes e tão carinhosas....enfim, obrigada de coração pela tua amizade, que eu ADORO!!!

A boa lembrança: Nogaro, França, o ano passado..fui com o meu Amorinho e mais umas pessoas...à Shell EcoMarathon..é uma competição de carros feitos por alunos de escolas de todo o mundo...amiga, AMEI...foram dias inesquecíveis mesmo! Foi uma experiencia fantástica, diverti-me imenso...e só de pensar que estive até ao último minuto a decidir se devia ir ou não!!! rs, rs...

Às vezes acontece termos uns deslizes, né? Mas o teu maridão devia ter em atenção que tu estás em RA e que não podes comer dessas coisas e muito menos das gigantes, né? Plo menos, trazia só metade! rs, rs...ai amiga, tenho saudades de ir à SubWay...era tão delicioso!!!!

As caminhadas matinais ainda não comecei..rs, rs...mas amanha tenho de ir ao banco e aproveito logo para vir de lá a pé! Amanhã vai ser um dia super corrido..vou para casa dos meus pais...e ainda tenho de fazer limpeza, fazer o saco, etc, etc...mas nos próximos dias eu sei que vou entrar nos eixos, no que às caminhadas diz respeito..pois tenho a companhia da minha mãe e sei que ela me vai "puxar" para caminhar! E isso já me deixa contente!!!

Lá em Ovar faz-se bom carnaval..é um dos mais bonitos e falados cá em Portugal...já fiz parte de grupos, depois deixei de fazer parte de grupos, e passei a divertir-me em discos, nas noitadas pla cidade, na folia...e agora, não faço nada disso por falta de dinheiro! Enfim...ainda dizem que o dinheiro não traz felicidade! O tanas...pode não a trazer na sua totalidade, mas que ajuda, ai isso ajuda, né? Melhores dias virão, tenho de ser optimista!!!

Ainda hoje fui entregar uns currículos numas lojas lá no shopping que estavam a pedir funcionária...só espero conseguir algo!!!

E tua amiga? a tua busca por trabalho, foi produtiva ontem? Espero que tenhas muita sorte amiga...

Bem, vou-me calar, né? Rs, rs..

Beijinhos...

K. Willemann disse...

é essa semana eu descobri como os exercícios podem salvar uma dieta! Afinal me salvou o efeito platô!

Tente ao menos caminhar... é relaxante!

Beijinhos

Natália disse...

Have a good weekend Tati! Besos! ;)

Candy disse...

Oi Taty,

Vc pode atualizar meu link nos blogs lights? Mudou pra www.candyshop2009.blogspot.com.

Bom fds!

Um cheiro!

Anônimo disse...

Oi Tati, te deixei uma msg no orkut. Ai, sério, parece que tudo parou no tempo lá no meu blog, tanto meus posts quanto os comentários, hunf. Sério, saí da RA praticamente, nem o café da manha ta sobrevivendo mais. Parece que eu quero acabar com todas as porcarias que tem aqui em casa de uma vez só. Mas hoje eu to tao pra baixo, tive outro aborrecimento no trabalho e acabo ficando assim. Segunda to de folga. Ai, sei lá amiga, to sentindo uma necessidade de mudança. Sabe como é? Quando tu quer ver sua vida mudar do dia pra noite? Ir morar em outro lugar, conhecer pessoas novas, frequentar outros locais, trabalhar em algum tipo de coisa melhor. Ai, tudo se unindo assim. Eu nao quero desistir, isso jamais. Apenas preciso voltar a me focar. Eu realmente saí da linha e nem é desculpite, mas aquela padaria tem tanta coisa boa que faz uma barra de cereal perder o gosto e ficar preta-e-branca. To jururu (como dizia vovó), precisava ver novidades, curtir a vida um pouco melhor. Ai, to cansada. Até+. Bjos.

Anônimo disse...

Ah, quase me esqueço. Eu tbm te indiquei a um tempo já, nesse Troféu do Amigo, tá no topo do blog em "selinhos - confiram," ok? Take care.

Sibele disse...

Oi,Tati!Td bem?Senti sua falta!Nossa correria faz parte da nossa vida mesmo, sucesso nessa empreitaa de conseguir um emprego eu estou batalhano por um aki tbm, não tá nada fácil ainda mias que não se fala em outra coisa a não ser em crise financeira.
Que bom que estais firme na RA.
Cuide-se!
bom começo de semana!
Beijosss