26.3.09

Cardapio do dia

Hoje vou comer um pouco mais porque decidi me exercitar 2 vezes - no inicio e no fim da tarde! E vou precisar de energia extra para queimar as gordurinhas!
Gente, essa semana estou fazendo tudo lindo. Comendo certinho e me exercitando bastante. Ainda preciso beber mais agua, tenho bebido apenas 4 copos por dia, preciso melhorar...

1.
Cafe da manha: 1 torrada integral, uma fatia de queijo, uma fatia de presunto de peru, um copo de suco de laranja sem acucar (Total=200 cal)
*Uma hora depois, 1 xic. Cha Verde

2. Almoco: Sopa de verduras e frango (2 pratos), uma torrada integral com um pouco de manteiga Smart Balance

Caminhada - 4.9 km (aprox. 50 min) + abdominais - 15 min (ai, ai, ai...)

3. Lanche: 1 laranja + 1 barrinha de cereais (rica em fibras)

Escadarias do estadio (vou tentar subir e descer 4 vezes hoje!) - aprox. 30 min.

4. Jantar: 2 files de peixe grelhados + 1 batata cozida + brocolis, milho e cenoura cozidos

5. Lanche: 3 fatias de melao


Eu tenho uma foto minha de biquini, tirada no primeiro dia que comecei a R.A. (Gordissima!), tenho olhado para essa foto todos os dias antes de ir me exercitar. Da vontade de calcar o tenis e sair correndo na hora!! Nao existe motivacao maior pra mim do que olhar meu corpo nessa foto! Acho que vou imprimir e colar da porta da geladeira kkkkkk. Just kidding!

9 little pigs:

Gabi Gadelha disse...

ahhahahaha...adorei essa da foto! se eu fosse fazer isso aqui em casa era capaz de virar um espanta moscas!
Ta legal a alimentação se vc quer perder peso, amiga. Eu tb me exercito 2x por dia. No começo é hard, mas depois vc acaba gostando!
Bjs

Sibele disse...

Oi,Tati!Td bem?Ai amiga gostei dessa idéia da foto, ms aff foto de biquini nem tenho, e etivesse não ia valer devia ter uns 9 anos,hahahaha.Minha amiga já me prometeu até um biquini de natal, clro que vou ter que estar lindona pra usar um biquini,tenho certeza q coma ajudade vcs vou conseguir.Isso ai vamos malhar!Eu tenho feito exercicios sempre possível!
Cuide-se!
Beijos

Unknown disse...

Tati,

Although you're 'just kidding', this is a good idea...

Anyway, I'm here to tell you that I have a new blog, a spce where I'm gonna talk about my pregnancy and all that is related to this special moment:

www.gravideznota10.blogspot.com

I'm waiting for your visit!

Best wishes,

Tati Berlanda

P.S.: Sorry for my mistakes...Too many time without talking in english. But I love it!

Gilda disse...

Ai que insuportável,malhando duas vezes ao dia!!!kkkkkkkkkk
Amore,que pique,tô adorando ler isto,quanto a foto eu tbm tirei,mas quero postar no blog quando tiver uma diferença no peso assim faço o antes e depois,é claro que recortei e não vou colocar o rosto.kkkkkkk

Beijos e força no bidome!!!

Gilda disse...

Ai que insuportável,malhando duas vezes ao dia!!!kkkkkkkkkk
Amore,que pique,tô adorando ler isto,quanto a foto eu tbm tirei,mas quero postar no blog quando tiver uma diferença no peso assim faço o antes e depois,é claro que recortei e não vou colocar o rosto.kkkkkkk

Beijos e força no bidome!!!

BB disse...

Santa disposição se mexer 2x por dia, mas dou total apoio.
E não tem coisa melhor que foto, cola na porta da geladeira e seja feliz.

Bj

My Bridget Jones diary disse...

Tati,
Vc esta de parabens, menina! Que bonitinha a sua alimentacao, super saudavel e sem passar fome. Adorei essa da foto! ahahaha...
Com relacao ao seu comentario la no blog. Eu me chamo Hilda! ;)
Um cruzeiro para lua de mel parece excelente sem contar que eh um belo presente "pos-emagrecimento". Engracado pq justamente ontem eu estava conversando com meu marido sobre lua de mel e tal. Nos tambem nao tivemos lua de mel pq fomos ao Brasil no Natal (me casei em Dezembro e em seguida ja viajei p la), entao, nao foi lua de mel, ne? rs E queremos tirar 10 dias no comeco de Maio para isso, espero que de certo pq depois das duas primeiras semanas de Maio os precos irao as alturas e um resort que custaria, em media, 600 pounds vai para mais de 1000, fora os voos... dai ja viu.
ooops, sorry escrevi demais.
Beijao e otimo "findi light" para vc! rs

Anônimo disse...

OLÁ minha querida amiga...

Muito bem..vejo que estás no óptimo caminho!!! Exercitar bastante..isso é bom! Até pode custar um pouco no inicios, mas eu acho, e por experiencia própria, que quando começamos a fazer um exercicio que até nos dá gozo, acabamos por ganhar ainda mais vontade e não queremos mais parar! isso está a acontecer comigo!! Comecei a ir de carro para o complexo...esta semana, tenho ido sempre a pé e lá tento fazer o máximo de exercicio possivel! Ainda não faltei um dia e quero continuar assim...é uma rotina que me está a fazer um bem tremendo, ao corpo e mente!!!

Quanto à água..já experimentaste andar com uma garrafa de 1,5 lt sempre contigo? Eu faço isso! quando estou em casa, tenho-a sempre na mesa onde trabalho..se vou pa cozinha, levo-a comigo..e quando saio de casa também a levo comigo!! rs, rs..é assim que até ao final do dia tenho bebido 3 lt de água!! Ontem fiz uma análise à minha composição corporal, e uma das coisas boas que tenho é uma elevada percentagem de água no corpo..e acho que é por eu beber assim tanta água!!! Fica aqui a sugestão!!

Gostei de ver o teu cardápio..se continuares assim, vais ficar belissima em pouco tempo!! Força amiga!

Estou a pensar também tirar uma foto de biquini, que é para quando eu emagrecer poder ver as diferenças!! rs, rs...mas a foto irá ficar bem escondidinha! rs, que vergonha! Lol...

Já postei algumas fotos do Complexo Desportivo..passa lá no meu blog para veres, ok??

É isso..

Desejo-te desde já um execelente fim-de-semana....

Beijinhos carinhosos...

Candy disse...

Tati,

Tô orgulhosa do seu esforço!
Logo, logo vc vai estar deusa.

Bjooo e bom fds!