27.3.09

Let's talk business!



Ontem fiz tudo certinho, como planejado. Comi aquilo mesmo que havia postado e fui me exercitar 2 vezes. Confesso que fui deixando os abdominais para "daqui a pouco", para "mais tarde" e acabei enrolando e nao fazendo. Mas de hoje nao passa! E tambem vou caminhar 6 km!

Estou determinadissima a perder peso, queimar essas gordurinhas malditas! Quero me divertir nas minhas ferias, sem me estressar com os jeans que nao fecham ou com a blusinha que mostra as banhas da barriga ou dos bracos. Quero me sentir bem comigo mesma. Quero ir a praia de biquini e sorrir para as pessoas que olharem para mim (e nao fazer cara feia por pensar que estao me julgando pelo meu peso). Sei que tenho pouco tempo, mas estou me esforcando bastante!

Vou comprar o biquini amanha. Nao vai ser de lacinho ainda, mas um dia a gente chega la...

Gostaram do selinho la em cima? O fim de semana vem ai, meninas e JACAR NAO POOOOOODE!!!! Hahaha

4 little pigs:

Gabi Gadelha disse...

Oi amiga,
mil obrigadas pela sua atenção e pelo seu carinho nesse dia "xoxo". É que as vezes a gente vê todo mundo perdendo um quilo, um quilo e meio por semana, jacando e sem fazer exercícios fortes, aí bate aquele sentimento estranho dentro da gente, mas vc me fez ver que 8 quilos não é pouca coisa não...é bastante e meio quilo é uma meta saudável.
Adorei de verdade o seu comentário, viu, tati. E quanto a você, saiba que estou torcendo demais para que vc seque bastante até o spring break. Faça tudo o que estiver ao seu alcance, mas por favor nao caia na paranóia dessa sua amiga aqui (leia-se eu)e não fique idealizando metas irreais.
Sei que vc estará lindona nessas férias, pq vc já é linda e estará mais sequinha!
Um beijo e nada de deixar a peteca cair, ne?
Ah, amei o selo! Fim de semana é punk, sempre uma prova de fogo!

Nanda disse...

OiTati, sopo Vono é uma sopa instantanea em pacotinhos individuais que vende por aki. Não passam de 100 calorias por porção. Bjs

Sibele disse...

Oi,Tati!Td bem? Tais gostando da minha história de paixonite então, que bom. Eu estou me sentindo super bem, animadissima!Vamso ver no que vai dar, mas não tenho pressa, devagar se vai mais longe.
Hum verão chegando por ai e o inverno por aki... Ai não sou muito fã do frio. Mas não vou relaxar por isso.
cuide-se!
Um lindo fim de semana!
Bjoss

Sibele disse...

Flor!Passando aki pra te desejar uma ótima semana, com muitos exercícios e muitos alimentos saudáveis.
Te cuida!
Adoro-te!
Bjão