20.3.09

Saldo da semana

Nossa! Me diverti muito na Degustacao de Vinhos ontem a noite. Voltei para casa totalmente relaxada e desestressada. Aprendi um pouco mais sobre esse assunto que tanto me fascina e descobri que vinho Riesling nem sempre eh seco e acidico, tambem existe Riesling doce (que eu prefiro).

Aqui vao algumas fotos...


Essa eh a Liquor Store onde a Degustacao aconteceu. Chama-se ABC Fine Wine and Spirits.
E essa sou eu. Sempre com o copo vazio, hehe. Me achei mais magra nessa foto, deve ser o angulo!


Bom, em resumo, acho que essa semana no geral foi boa. Como sempre cometi alguns erros: em um dos dias comi muito carboidrato (em todas as refeicoes), outro dia extrapolei um pouco as calorias e ontem me excedi um pouco no alcool tambem. Mas a reeducacao alimentar eh um processo longo e dificil (se fosse facil todas nos ja seriamos magras). Alem disso, errar eh humano e eu sou de carne e osso (atualmente muito mais carne do que osso, por sinal. Rss.).
Por outro lado, me exercitei bastante, todos esses dias (exceto ontem). Caminhei, corri, malhei braco, peito, perna, abdomen... fiz minha parte.

O fim de semana vem ai. Ja planejei minhas refeicoes e vou voltar as escadinhas do estadio para pagar algumas de minhas promessas e de quebra ainda queimar calorias! :)

Obrigada pelas visitas e comentarios!
Um otimo fds a todas!


6 little pigs:

Gilda disse...

Uai menina,eu bati o olho na foto e achei seus braços finos.rsrs
Que bom que esta emagrecendo,não tem nada de anglo não,valorize seus esforços danadinha.rsrsr
Amore,quanto a alimentação é exatamente como falou,estamos apredendo a comer e não vamos viver na clausura por isso,aproveite tudo,vc sabe que pode e a melhor forma de compensar é subindo escadas,correndo,malhando fazendo o que for possível.
Lembre-se estamos de dieta pra sermos mais felizes,não é um carboidrato á mais ou uma garrafa de vinho que não nos deixará conquistar o que desejamos né?rsrs

Beijos e um ótimo final de semana!!!

Sibele disse...

Oi,florzinha!Ah degustação foi ontem, então chegeui atrasada não olhei a data do post, a correria por ak itá grande,mas gosto dessa agitação.Então hoje tem camarão é,hum que delicia!!Tá linda na foto e tá mais magra sim e vai emagrecer ainda mias até alcançares teu objetivo.R.A. não é fácil mesmo é uma logna caminhada, caimos,levantamos, corremos atrás do prejuízo, cada novo dia é uma nova chance pra recomeçar.
Cuide-se!
Um lindo findi!
Beijão

Gabi Gadelha disse...

que nada, tati! estamos as ordens!
Adorei sua foto, ta mais magra que na foto do perfil. Super lindona!

K. Willemann disse...

Nossa eu ia me acabar com esses vinhos, hahahahaha. Adoro demais!

E com certeza aprender a comer não é assim tão fácil, mas vamos ajustando aqui e ali, um dia vai ficar lindo! Ao mesmo tempo, nem todos os dias vão ser perfeitos, temos os direito de extrapolar um dia ou outro, mas sempre retornando ao velho e bom hábito no dia seguinte!

Beijinhos

BB disse...

É Tati, sou engraçadinha mesmo, tem que ter graça, pq o negócio já é tão sacrificante que se não tiver uma gracinha, eu piro de vez.
Obrigada pelos consolos...rs
Eu já entendi toda oscilação dessa semana que passou, foi exatamente o que vc disse, o resultado das merdas vem dias depois, só que essa semana vai ser só sucesso, vc vai ver.

E vc hein?
Só no vinho, rindo a toa...rs
Bj

My Bridget Jones diary disse...

Oi Tati,
Obrigada pela visita! :)
Eu te achei mais magra tambem... e, sinceramente, nao acho que seja a foto, vc ja emagreceu quase 4 kgs e isso faz muita diferenca!
Depois fala p gente sobre o seu final de semana. O meu fds foi de lascar... rs
Bjs