9.3.09

A tal da pizza.

Ola meninas,

Espero que o fim de semana de voces tenha sido mais light que o meu.
Descansei bastante, assisti filmes, organizei umas coisas em casa, coloquei meus e-mails em dia, caminhei no sabado... enfim, foi um fim de semana relaxante (eu estava mesmo precisando). O ruim eh que eu "relaxei" um pouco na dieta tambem, exagerei nos carboidratos, bebi pouca agua, pulei refeicoes e andei comendo outras coisinhas menores que nao devia.

No sabado, fomos ao shopping e eu nao resisti, comi um pretzel e belisquei o lanche do meu marido tambem (que feio isso!). A noite, em casa, pedimos pizza (e dessa vez foi ideia minha, nao posso nem culpar meu marido) Gente, eu tava com um desejo enorme de comer pizza, nao resisti!! Comi varias fatias, nem vou dizer quantas, so digo que foram mais de 2. Ai ai ai...

No dia seguinte, me senti pessima. Comecei o dia comendo uma salada de frutas, numa tentativa de me redimir dos erros do dia anterior. Fingi que nao vi a balanca no chao do banheiro, doidinha para constatar o meu fracasso. Decidi nao me pesar ontem, tive medo. Sentei para conversar com meu marido e para a minha surpresa, ele me disse que nao achava que eu havia comido tao mal assim. Discordei e fui tentando relembrar com ele tudo o que eu havia comido desde sexta-feira, ja que eu decidi que nao iria anotar no meu Diario Alimentar. Olha so que estranho isso: chegamos a conclusao de que eu realmente nao comi tanta besteira assim. Na minha cabeca eu havia comido duas coisas que na verdade nao comi. Acho que o desejo de comer foi tao forte que eu achei que tinha mesmo comido aquela barrinha de chocolate e aquele donut que eu vi meu marido comer. Gente, sera que estou ficando louca?

Mas enfim, hoje subi na balanca sem medo e ela marcou 65.8. Perdi peso (0.5 kg!).
Fiquei feliz na hora, mas depois fiquei triste de pensar que eu poderia ter perdido bem mais se nao fosse pela tal da pizza. Mas eh isso ai, eh caindo e levantando.

Boa semana para voces!
Minha meta eh atingir os 63 kg ao final dessa semana!

2 little pigs:

Gabi Gadelha disse...

Não, tati, não vá nessa de se culpar e se criticar por não ter emagrecido mais. POxa vida, mesmo comendo a pizza e saindo da sua rotina, vc está conseguindo emagrecer. Meio quilo não é pouca coisa nao!
Em vez de focar no resultado, acho que vc deveria focar no processo, nos habitos alimentares que podem ser melhorados.
Fico feliz que vc tenha gostado do meu post e tenha encontrado motivação nele para seguir adiante.
Eu tenho certeza que você vai conseguir porque vc realmente está levando tudo a sério.
Parabéns pelo peso eliminado!
Um super beijo!
:)

Candy disse...

Tati,

Isso é ressaca moral. Nem fala, que hj acordei assim. Só a misericórdia.

Olha, adorei as palavras que disse de mim. Também te admiro muito e tenho certeza que logo, logo vc vai eliminar esses quilinhos que não te pertencem.
Bjãaooo