19.3.09

Wine tasting


Hoje tem degustacao de vinhos!

Fiquei meio em duvida se deveria ir dessa vez. Por mais que eu ame beber vinho, sei que o alcool nao deveria fazer parte da minha vida no momento. Mas tendo em vista o meu exemplar comportamento da vez passada, eu decidi ir.

Alem disso, eu acredito que dietas muito restritivas sao a receita para o fracasso. Eu ate consigo me privar de certos alimentos e bebidas por um certo periodo de tempo, mas tem que ter um limite. Portanto, nao vou deixar passar a oportunidade de sair de casa, ver gente, aprender sobre um assunto que muito me interessa, provar vinhos maravilhosos do mundo inteiro e aliviar todo o estresse dessa semana que nao tem sido facil!

Entao eu vou. E vou sem culpa!
Amanha eu me preocupo em queimar essas caloriazinhas extras.

Beijo, meninas!

8 little pigs:

Gabi Gadelha disse...

PELAMORDEDEUS!
Vc ainda tava em dúvida!!
vá,minha amiga, sem culpa!
lembre que vc está fazendo reeducação alimentar e se isso significasse a exclusao de um certo tipo de alimento ou bebida,significaria que para manter a forma vc nunca ia poder beber vinho.
Experimente, converse,aprenda.
Nada de excessos...tudo vai dar certo!
Bjss!

Anônimo disse...

Olá lindinha...

A minha aflição com a minha gatinha ainda não passou...ela está um pouquinho mais animada, mas está sem comer...só bebeu um tiquinho de leite, e nem devia ter bebido! Nem os biscoitinhos que ela adora, nem a pasta de malte que ela também gosta hoje comeu! Liguei po vet e ele diz k ela não pode continuar sem comer..se hoje não comer, amanha tenho de a levar à clinica para ficar internada, apanhar soro e verem o k se passa + com ela! Estou muito preocupada e tristinha! Só qero que ela melhore rapidamente, ou também me vai dar a mim um xilique!

Amiga, acho que deves ir sim à degustação..deve ser uma experiência bem boa...aproveita para te divertires um pouco, distraires-te, e tals...

Hoje minha amiga enganou-me! Tirou-me de casa somente para eu distrair, dado que tenho andado com alguns problemas...então fomos passear em lojas e depois pagou-me um Mc Flury...fiquei perplexa quando ela me disse que não iriamos aos Pilates! Nem imaginas como fiquei triste e como o gelado, que eu adoro, me caiu mal!!!! Enfim..para a semana terá de ser em força! Quero muito ir às aulinhas! Exercitar bastante!!!

Espero voltar em breve, com melhores notícias...

Beijinhos carinhosos e óptima 6ª feira....

Gilda disse...

Ah vai mesmo,eu dou o maior apoio,se internar em casa até emagrecer só vai te desmotivar,compense amanhã e tudo fica numa boua.rsrs

Divirta-se minha querida!!!


Beijos

Gabi Gadelha disse...

amiga, li um artigo sibre aquele lance de malhar em jejum, vale a pena vc ler, viu..fala inclusive desse teu livro q estas lendo.
http://www.mundoanabolico.com/showthread.php?p=21425

My Bridget Jones diary disse...

Va e seja feliz! Pense magra! Um pouco de tudo nao te fara mal e nao se sinta culpada. Me lembro que no comeco do seu blog vc escreveu sobre eventos sociais tambem e vc tirou de letra.
Bom final de semana.
kisses from London.

K. Willemann disse...

Nem preciso dizer que eu AMO vinho... amo! Especialmente os mais secos, daqueles que dão uma travadinha! hahahahahaha... adoro!

Os chilenos são meus preferidos!

Se cuida!
Beijinhos

Sibele disse...

Olá,Florzinha!td bem?Vá amiga, divirta-se, sem medo e sem culpa, temos que aproveitar os momentos e ser feliz, confraternizar, curtir os amigos.Claro que tudoocm moderação, pois o equilibŕio é o caminho do meio nem tanto ao céu nem tanto a terra.
Boa degustação!
Cuide-se!
Lindo findi!!!
Beijão

Candy disse...

Tati,

Vinho é td de bom! Eu trabalho na Embrapa e nós temos uma Unidade no Rio Grande do Sul chamada Uvas e Vinhos. Produz vinhos maravilhos e sempre temos chance de comprar por encomenda.

Olha, vc já viu a dieta do vinho?

Bjooo