1.4.09

Hasta la vista, babies!

Meninas, desculpem a ausencia. Os dias por aqui tem sido super corridos!
Viajo amanha, volto na sexta da semana que vem. Os planos mudaram um pouco...iremos para a casa na minha sogra amanha, mas passaremos o fim de semana com meus familiares em Orlando. Dai na segunda voltamos para Sarasota e vamos pegar aquela praia... ah!

Sei que nao vai ser facil me manter na linha esses dias, as tentacoes serao inumeras! Perder peso eu sei que nao vou, mas farei o possivel para manter o que ja conquistei. Para isso, seguirei 3 regrinhas simples:
  • Terei sempre frutas e barrinhas de cereais na bolsa, pois eh mais facil dizer "NAO" as gostosuras quando nao estamos esfomeados;
  • Estou levando tambem 2 pares de shorts, camisetas e meus tenis e vou dar uma corrida em alguns dos dias (nao vai ser facil colocar a diversao de lado e encontrar tempo para os exercicios, mas eu prometi a mim mesma que o farei);
  • E por fim, beberei agua em todas as refeicoes. Com todas as calorias extras que estarei comendo, nao precisarei beber mais calorias ou a cafeina da Coca Diet, do Iced Tea...
Basta de regras, porque afinal de contas eu estou de f-e-r-i-a-s! E quero aproveitar bastante, ver minha avo, meus tios, tias, primos, alguns amigos, passear bastante, ir a praia, namorar meu marido (hihi), enfim, aproveitar a vida, relaxar, desestressar!

A comida (hopefully) nao sera o foco da minha atencao. A comida sera apenas o combustivel necessario para que eu tenha energia suficiente para fazer todas as coisas que tenho em mente nessa semana!

Decidi deixar o computador em casa, ja que provavelmente nao terei tempo de postar mesmo. Quando voltar, postarei fotos da viagem e quero falar sobre o livro que estou lendo no momento, que eh maravilhoso por sinal!

Sentirei saudades de todas... :(
Ate a volta!

11 little pigs:

Anônimo disse...

Tenha um ótimo Spring Break minha linda... (momento nostalgia total!!!)
Divirta-se bastante sem medo! Afinal, o que seria do S.B. sem momentos totalmente wild? (No seu caso, falando da dieta é claro!:)
Adoro seu blog.

Bjao

Gabi Gadelha disse...

Oi tati!
gostei de ver, suas regrinhas são ótimas e seus planos bem realistas. Aproveite ao maximo esses dias, recarregue as baterias para voltar com força total.
Só te daria uma dica: tente almoçar e jantar sem consumir liquidos, é que isso aumenta o volume do estomago, dilatando-o. Tome agua 30 min. depois das refeições, ok?
Bjss e otimas férias.

Gilda disse...

Amoreeeeeeee,quanta determinação e planejamento,desejo sucesso de coração.
Seguindo estas regrinhas não vai engordar e se manter o peso já é uma conquista grande,porque férias sempre tem umas coisinhas gostosas e difíceis de resistir né?ainda mais em se tratando de visitar família.rsrsr
No mais curta suas férias,descanse bastante,aproveite bem pra voltar com a corda toda.

Beijos e boa viagem!!!

Sibele disse...

Oi,Flor!Boa viagem!Cuide-se!Divirta-se, mate saudade da familia...Relaxe, mas não descuide da alimentação isso ai leva as tuas coisinhas pra não comeres tanta bobagem, assim fica mais fácil te contolares.
Uma ótima viagem!!
Curta mto!!
Bjão

Anônimo disse...

Ola, passei para conhecer seu blog, espero q tenha uma boa viagem, vou add vc no blog..pode?
um abraço

Candy disse...

Tati,

Curta MUITO suas férias. Sentiremos sua falta!

Bjãooooo

BB disse...

Então tá né?
Boas férias, descanse, passeie e volte renovada.
Bj

Luna disse...

Olá minha queridinha..

Espero que te divirtas muitão e que aproveites bem para descansar, para apanhar um solinho bom, para matares as saudades todas e para vires revigorada ao máximo, para voltares com o gás todo para a RA..

Achei muito boas as regras que vais seguir! Isso mesmo...

Faz boa viagem e aproveita bem e um tiquinho por mim, tá? rs, rs..

Beijinhos e tudo de bom para ti...

Anônimo disse...

Oi amiga, to vendo que continua determinadissima, fico feliz! Olha, apesar de eu nao ter mais o blog, to fazendo RA e exercicios. Nao da pra parar, eh realmente muito bom se sentir flexivel, saudavel, ativa. Vou ta off segunda, vai estar aqui em Orlando??? Espero que a gnt se veja, saudades. BJOS! Kah.

Tita disse...

Oi, querida!
Tenha uma excelente férias, curta bastante e depois volte para contar as novidades, hein!
Beijocas e uma ótima semana,
Tita
http://titarodrigues.zip.net

Carolissima disse...

Aii... q delíciaaa!!
Isso mesmo: algumas regrinhas básicas e mta disposição para ser feliz bastam!!! :D
Espero q curta bastante!!!
Gde beijooo