15.5.09

Results don't come for free!




Outro fim de semana vem chegando...

Eu confesso que ainda nao aprendi a comer corretamente aos fins de semana, fico sempre nos extremos: em alguns poucos consegui me planejar direitinho e me manter 100% na linha, em outros varios nao comi absolutamente nada do que havia planejado e me excedi em todas as refeicoes (nao vou mentir para voces!).

Fim de semana eh sempre mais complicado. Eu cozinho a semana inteirinha, gente. Dai quando chega a sexta-feira a noite eu to literalmente pagando pra nao pisar na cozinha! Meu marido cozinha divinamente, mas a preguica bate nos dois e a gente quase sempre acaba comendo fora o fim de semana inteiro e isso tem me atrapalhado e muito!

Me pesei hoje de manha, a maldita marcou 63kg. Bem feito! Quem mandou nao ir caminhar nenhum dos dias essa semana? Bem feito mesmo. Os resultados nao vem de graca, bons resultados vem para quem se esforca. E na real, eu me acomodei e muito nessas ultimas semanas, mas agora CHEGAAAA!

Cansei de nao ver resultados!

So voltarei aqui quando tiver boas noticias pra dar. Cansei de dar mau exemplo :( Sorry...

5 little pigs:

Fernanda disse...

Tati!!!

Ei, chuta esse desânimo pra lá!

Ó, todas nós temos semanas e semanas. O importante é você ver onde tá errando e tentar corrigir isso.

Não desanime, você já chegou longe! Acredite, você me inspira! :)

Vamo que vamo, espero te ver logo logo por aqui e com boas notícias! (Mas se tiver más, eu vou estar aqui do mesmo jeito! hihihi!)

beijo, frô.

Sibele disse...

Oi,Tati!Tava com saudade de ti!Nossa aki tá muito frio e pra onde vou viajar é mais frio ainda,vouir hiper agasalhada parecendo uma esquimeia (é meu feminino pra esquimo),hiuahiua.Ai amiga as bonequinha eu peguei o site em algum outro blog, em casa eu tenho link aki no trabalho não, outra hora te psso o link.

O purê de couve-flor ficou uma delicia, todo mundo gostou.Sucesso total.
Um ótimo fim de semana!
Bjão

Gabi Gadelha disse...

Oi amiga,
nesse primeiro comentário vou responder o recado que vc me deixou.
Então, o importante mesmo é entrar na calça....borda de catupiry é outra históoooria! Da 40 pra 38 é um pulo. Dificil pra mim foi sair da 44 pra 42. Mas a gente supera!
Olha, como assim vc não sabe o que é linhaça!!! não é possível! vc tem que consumir! é otima pra tudo. Pesquisa na internet pra saber mais sobre o assunto.
AMiga, qndo digo que o meu popozão é um travesseiro é porque é um big pillow com plumas de gansos! believe me!!!! ontem eu treinei gluteos e hoje acordei acabadérrima! não tenho resistencia, nao tenho força, só tenho vontade de emagrecer e ficar semgordura localizada. Só isso! kkkk
Olha amiga, eu tb nao tenho músculo, mas como diz o ditado Rome wasn´t built in a day!entao, façamos a nossa parte...o resto acontecerá com mais tempo ou menos tempo!
E essa mulher do vídeo é uma britânica maluca que faz uns programas no mundo afora pra provar que todo mundo está fora de forma??? acho que ja vi um programa dela no GNT...é uma figuraça!!!! Eu queria ter uns videos pra fazer aula em casa. Acho legal, legal mesmo. Se vc souber como posso conseguir esse video na net, me diz, ok???
Enquanto não dá pra entrar na academia, vc faz localizada em casa e faz caminhadas. Dá resultado tb!
Bjks e vamos com força!

Gabi Gadelha disse...

AAAAAAAAAAh nao! que história é essa???
Vamos encarar da seguinte forma: você se deu férias nesse período em que andou deslizando...agora é guerra! vamos organizar um cardápio de uma semana e vamos viver uma semana por vez. Você vai conseguir, sim!
e nada de desaparecer, viu!

Mari disse...

Olá amiga, é realmente dificil e desanimador quando o ponteiro da balança sobe, mas não podemos desistir !
força que vc consegue !

Beiijos