3.9.09

Fotos do fds!

Oi meninas,

To passando somente para dar o ar da graca e mostrar fotos das minhas curtas ferias de 4 diazinhos. Passou voando, mas me diverti bastante e desestressei 100%. O ruim eh que voltei com uma gripe daquelas e ainda estou me recuperando. Ainda nao pisei na academia essa semana, mas isso eh so um detalhe...


Vamos as fotos!



Marina Jack - Sarasota, FL



Loja de roupa brasileira (carissima, por sinal)


Busch Gardens em Tampa, FL


Aquario no Busch Gardens


Eu e meu amor na entrada do parque


Indo jantar fora com a familia dele


Meu sobrinho lindo :)


Jantar no Colombia (Spanish food), uma delicia!


Em Siesta Key Beach, dia perfeito!



Eu e minha geladinha na praia, rsrs.



Espero que tenham curtido as fotos. Volto com mais novidades assim que me livrar dessa gripe maldita! Atchiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim!

Beijos

13 little pigs:

Julia disse...

como vc é bonita tati.

to doida por ferias tb. desestressar hehehe

Candy disse...

êee tati,

férias ótimas hein?

a felicidade deixa a gente mais bonita!!

saudade, viu?
já tá no twitter?

bjocasss

Lorena disse...

Oi Tati amei as fotos!!!!lindas!!!seu sobrinho é um fofo!!!nao some,melhoras ai na gripe bjao boa sexta

Anne Costa disse...

Amiga,que delícia de passeio e como vc tá linda,te achei com outro brilho.rsrs
E forma um casal lindo com seu amore,que Deus abençõe.

Beijos e melhoras!!!

Lili disse...

oi...adorei teu blog...eu fiz um blog..estou fazendo uma dieta..entra lá..me deixa um recadinho e me segue...Bjão e aparecerei sempre aqui ta? ve se vc aparece no meu tb...www.gauchaprendada.blogspot.com

Anônimo disse...

Taty,
tinha visto as fotos no Orkut... LINDAS!!!
E esse casal"Jollie-Costa-Pitt" é simplismente, sem comentários :)

Xero

Sibele disse...

Oi,florzinha!Espero que vc melhore logo dessa gripe.Nossa que fotos lindas amie essa primeira vc está linda e nossa que lugar lindo tbm.E fora a gripe como estamos de RA?
cuide-se!
Bom domingo!!
Beijosss

Tati disse...

Férias! Que delícia! Adorei as fotos :)
Beijinhos,
Tati

K. Willemann disse...

Oiiiiiiiiiiii
Nossa tudo de bom viajar! Acho q no feriado de novembro vou me dar o luxo de ir pra SC ver meus parentes e passear é claro!

Só sair da rotina desestressa muito!!

Vamos que vamos!

Beijinhos

K. Willemann disse...

Ahhh amiga... mudei de página! Depois vem conhecer minha 'casa' nova!

Beijinhos

Luna disse...

Olá amiguinha, tudo bem?

Voltei com o gás todo!

O exame já passou e agora é só esperar pelo resultado...

Quanto ao nosso propósito, se "Agosto foi só de desgosto", então, em Setembro, façamos de tudo para que sejam só alegrias e recompensas! Já pensaste no que vais fazer de diferente neste novo mês? O que vais melhorar? Eu já....e uma das coisas que vou fazer é voltar à caminhada e às aulinhas de pilates e localizada! Preciso muito, muito de me fortalecer e dar forma às minhas pernas, abdómen e rabiosque...

Amiga, adorei as fotos...tu estás LINDA e jeitosinha....e o teu sobrinho tem uns olhinhos tão, mas tão lindos e umas bochechas maravilhosas!!!

É isso aí amiga....força para nós!!!

Desejo-te uma linda semaninha...

Beijinhos e até breve....

Luna

Sibele disse...

Oi,Flor!Saudade de tu, teu coment lá no blgo apareceu sim fica tranquila.Quero saber das novidades, da academia, dos preparos pro cruzeiro e tudo mais.Caso não ligue o nome a pessoa sou eu a Si.
Boa semana!
Beijosss

Candy disse...

Amiguinha sumida!!!!

Vc gosta do sister hazel?

é uma banda daí né?

bjoooo