24.2.09

Escorregadas...

Nossa, gente! Vou nem contar aqui as coisas feias que andei comendo nesse fim de semana que passou. Foi podre! Acho tao mais facil me controlar quando estou em casa. Eu faco as compras, eu cozinho, eu controlo. Na casa dos outros eh diferente... num dos dias, por exemplo, o cafe-da-manha na casa da minha sogra foi ovo mexido, queijo empanado assado, bacon e pao branco. E ai? Que eh que a gente faz?

Procurei comer um pouco de tudo para nao fazer desfeita. Ela fez sopa de presunto com batata, pizza, Bolo de Rum com sorvete, Bolo de chocolate... ME MATOU! Fora que ainda saimos para comer fora varias vezes. Minha sorte eh que tambem passeamos e caminhamos bastante nesses 3 dias. Hoje de manha me pesei, marcou 67,3kg. A balanca subiu 300g somente! Fiquei ate meio feliz, achei que tinha engordado bem mais! To de volta a RA hoje, comecei o dia com o pe direito, com um cafe-da-manha super light: 1 fatia de pao int, 1 fatia de presunto de peito de peru, 1 xicara de cha-verde e 1 copinho de yoghurt light. Vou comer bem leve hoje e voltarei a me exercitar tambem. Tenho tentado "me enganar" nessas ultimas semanas comendo coisas que nao devia e deixando os exercicios de lado, mas AGORA CHEGA! PAREI! Essa balanca vai ter que descer essa semana, gente!

Ah, no domingo fomos ao Busch Gardens! Foi muito divertido, o parque mudou bastante (desde a ultima vez que estive la, em 98), muitas atracoes novas e montanhas russas muito loucas! Nao tirei muitas fotos, mas aqui vao algumas...

Eu e meu marido em uma das esculturas feitas com flores e plantas.
Caribbean Flamingos. Aves que sempre me chamam a atencao.


Volto mais tarde para ler e comentar nos blogs! Beijos!

6 little pigs:

Gabi Gadelha disse...

Oi tati,
por aqui as coisas tb foram complicadas. No carnaval fica difícil seguir religiosamente o plano de alimentação.
Na verdade sei que eu não me esforcei nem um pouco para manter a linha. Mesmo com a academia fechada eu poderia ter feito caminhadas no parque, bem como poderia ter evitado ou comido pouco as guloseimas do feriadão.
Que bom que vc manteve, ainda q parcialmente, a linha. Esses graminhas vc perde em uma semana na boa.
Beijos!

Anônimo disse...

Olá minha querida...

Eu também dei umas escorregadelas nestes dias...mas também caminhei bastante!

Que lindas fotos, amei!

Volto mais logo..

Beijinhos...

Gabi Gadelha disse...

Oi tati,
ontem minha menstruação veio. Parece que um rio vermelho invadiu a minha vida! ahahhahahaa!!
Fiquei feliz pois um bebe a essa altura do campeonato iria causar uma alteração drástica na minha rota.
Mas olha, quanto aos excessos do carnaval eu vou te dizer uma coisa: acho que é normal sairmos da linha em situações como essa, pois estamos diante de eventos sociais nos quais as pessoas se confraternizam em torno da comida (e isso, apesar de ser errado, é um fato).
Sei que no natal, nos aniversários, em datas especiais eu sempre vou comer de acordo com o que as outras pessoas comem. O importante é que no dia seguinte a gente retorne a nossa rotina, comendo direitinho, com saúde.
Posso até ter engordado até um quilo, mas não vou ficar paranóica com isso, pois a partir de hoje volto para academia e volto a ter uma alimentação regular.
Um super beijo da amiga
Gabi

Sibele disse...

Oi,Tati! Concordo ctg estando em casa é muito mais fácil se controlar,agora longe de casa é complicado se controlar se as coisas q temos em casa, pois lá temos as barrinhas, a granola e td mais.Eu te entendo e não te recrimino porque sei como é isso, também acontece isso comigo qdo vou na casa das minhas amigas e dos meus familiares.
Lindas fotos!Amiga tu tá lindona viu!
Cuide-se!
Beijoss

Gilda disse...

Qualquer dieta vai por água abaixo na casa dos outros né?ainda mais na casa de mãe e sogra.rsrs
Mas ainda bem que se segurou e subiu pouqinho nos ponteiros,agora é só continuar no caminho do bem que logo detona essas graminhas e muitos outros kilinhos,estou na torcida.

Beijos!!!

Candy disse...

Tati,

Olha, esse foi o fds da escorregada geral. Mas o bom é que recomeçamos firmes e fortes, né?

Bjos