13.2.09

Hoje eh sexta-feira 13!


Ola companheiras da blogsfera light ;)

Bom dia a todas! Acordei hoje com vontade de malhar! Nao eh todo dia que acordo assim, entao, quando isso acontece, preciso aproveitar a forca de vontade ao maximo. Tomei um cafe-da-manha bem leve, liguei o som nas alturas, peguei meus pesinhos e fiz varios exercicios para o peitoral, costas, ombros, biceps e triceps. Tenho me concentrado bastante nos meus bracos ultimamente. Nao quero ficar muito musculosa, quero apenas tonificar, quero ter bracos firmes e bem delineados. Eu odeio ter braco gordo, o-d-e-i-o!

Gostaria de agradecer os comentarios carinhosos e toda a forca que voces tem me dado. A entrevista de ontem foi boa, acho que tenho chances. No final, me deram um livrinho que continha 185 perguntas, era uma especie de teste de personalidade e as ultimas perguntas envolviam logica e um pouco de matematica. Achei um exagero, para o tipo de trabalho, sinceramente. Semana que vem saberei o resultado, quero so ver...

Bom, meninas... o fim de semana vem ai. To de olho em voces, hein? Segunda-feira passada ouvi muito choro e lamentacao, muita menina com "ressaca moral", se sentindo pessimas, querendo voltar no tempo e fazer diferente. Xiiii.... gente! A escolha eh somente nossa! Procurem se ocupar de outras formas, saiam de casa (se voce acha que ficar em casa da fome). Va a praia, va visitar amigos e familiares, va passear, caminhar... tem tanta coisa pra gente se ocupar durante o fim de semana...

Nem o mundo nem as comidas vao acabar amanha! Moderacao e equilibrio, meninas. Nao adianta tentar se enganar, a balanca nao mente jamais!!!
Ah, e hoje eh sexta-feira treze, ui! Acho que vou ver o novo filme do Jason no cinema!!!

Tenham um fim de semana super light!
Volto no domingo, dia da minha pesagem.

9 little pigs:

Anônimo disse...

Olá queridinha...

Também tenho de começar a fazer exercício físico...

Vais ver que vais conseguir o trabalhinho..tenho a certeza amiga...

Findi para mim não é assustador.. são dias como os outros...só quando vou a casa dos meus pais é que altera um pouquinho, mas nada que depois me venha a lamentar! E é o facto de eu não poder tirar fotos, que me deixa muito tristita...

Quanto aos meus possiveis problemas de tiróide...foi a médica que disse que eu poderia ter....e muitos dos meus sintomas levam a crer que tenho algo...já para não falar que tenho antecedentes! Mas não vou já pensar no pior...não vale a pena, né?

Desejo-te também um findi muito light e saudável...

Beijinhos...

Unknown disse...

Hum, sweetheart, que bom vc ter tido toda essa disposição! Aproveite bastante mesmo!

Olha, vc tem toda a razão: a gente se queixa semana após semana, mas não tenta fazer diferente, né?

Bom, eu tô começando um projeto novo (em breve vcs saberão) e vou mudar algumas coisas. Espero ter bons resultados que compartilharei muito em breve :o)

Gostei da sua animação :o)

Have a nice weekend!

XOXOXOXOXOXOXO

Tati

K. Willemann disse...

É hj é o dia internacional do terror... e eu mal lembrei, assisti filme sangrento ontem, rs.

Obrigada pela visita no meu blog e mais ainda por ter deixado sua marca lá nos comentários!

Irei te linkar tbém e virei sempre te visitar!
Se cuida!
Beijinhos

Anônimo disse...

Whoa, que corrida essa semana amiga. Obrigada por seus comentários, desculpa só poder responder agora, os comentários só estavam acumulando e meu tempo diminuindo. Olha, eu to comprando meu almoço no rest. Camilas todos os dias, só pago $5 com o desconto da padaria e ainda dá pra trazer umas carnes extras pra família, rs, (que horror). Eu não tenho sentido gosto gorduroso nos alimentos, pelo contrário, até o frango grelhado é sequinho, com gostinho de limão no fundo. Noto que fica tudo sob controle me alimentando assim, cada coisa na hora certa. Eu realmente acho que você é maravilhosa como mulher, esposa e dona de casa, aprendeu com gosto a cozinhar, mas amiga, eu já tentei e simplesmente não tenho paciência, a não ser que seja doce, isso sim eu tenho o dom, haha, oh a confeitera falando (KKKK). Eu chego com tanta fome no trabalho que preciso mesmo ter algo pronto, não dá tempo de preparar sanduiches, e tem séculos que não como tuna, acho que peguei nojo desde o tempo do hotel, mesmo assim, obrigada pelas dicas viu. Ontem eu arrasei não foi Tati? Aiii, amei. As palavras do seu livro me inspiraram, e aquele texto dos 8 erros também anda me inspirando, rs. Notei que tu não aderiu ao skin milk, ficou no 2% né? Mesmo assim, já é ótimo, muito menos gordura do que o vermelhão. Preciso fazer uma gelatina aqui, fico babando por esse tal mousse que tu faz. Desculpas esfarrapadas são umas chatas né, se formam sem cabimento e na hora nos fazem acreditar que faz sentido, que merecemos elas, ai ai. Tudo bem que um dia na semana fazer uma pausa é legal, o corpo até precisa, mas não atoa, rs. Fico feliz de hoje você ter acordado super animada para sair pulando e malhando pela casa, já usou aqueles videos do site alguma vez? Aquele que ensina a se exercitar sem os altéres, só com garrafas d'água? Ain, eu não pude estar aqui pra te desejar boa sorte, mas espero mesmo que dê tudo certo nesse trabalho, é de quê tati? Teve tudo isso de perguntas foi? Eita. Vai dar tudo certo, eu entendo o que é estar enjoada de "férias", ao mesmo tempo que atualmente acho que preciso de umas, rs. Êta lugarzinho estressante a padóca. Vejo tanta gente se demitir, hoje eu entendo o porquê das pessoas dizerem que aquilo ali é uma roda giratória de funcionários. Feliz sexta feira 13, rs, espero que custa o filme do Jason, eu não assisto nem a pau. Daqui a pouco vou dormir um pouquinho, porque fui trabalhar as 5:30am (todos esses 4 ultimos dias), e cheguei agora à tarde, dai já viu, poucas horas de descanço. Mas então, seguindo às palavras do teu texto, hoje comi um brigadeiro na pads, é como se fosse aquelas 15g né, comi de manhã pra não sentir falta à noite. Fora isso acho que correu tudo bem. E mais tarde a Bally Total Fitness me aguarda pra mais uma malhada. Quero ver resultados na balança pra poder anúnciar feliz, sabe? Beijo, e tenha um ótimo fds amiga.

Sibele disse...

Olá,Tati!Td bem?Hum levantar com vontade de fazer exercício é ótimo,domingo passado eu acordei assim animadissima,uhull fui caminhar.Esse findi vou me cuidar,tens razão porque depois ficar se lamentando não adianta.Tens toda razão!
Um ótimo fim de semana!
Bjão

Unknown disse...

Benhe do meu core, tá se candidatando a quê? Vaga para presidente dos "esteites", muahahahaha... Quanta coisa, eu hein, rs... Bom, se render uma vaga, já vale então...rs...

Ok, ok, vou ouvir teu conselho e fazer o Kinho comer um pedaço de torta de morango MA-RA-VI-LHO-SA que tem ali na geladeira, antes que eu faça isso, muahahaha...


Bjocão!


FUIZ...

Gabi Gadelha disse...

Oi tati!
pois é....somos nordestinas com muito orgulho! já morei fora do Brasil tb, na Itália...ai, eu sentia uma saudade danada daqui. Sou muito bairrista.,
Mas, olha, a minha rotina de alimentação e exercicício físico eu considero bem legal.
Eu me exercito diariamente. Todos os dias eu faço de 50 min a 1 hora de esteira e transport. Essa semana comecei a incluir o body pump na minha rotina. Fiz três vezes na semana. Na esteira eu tenho o cuidado de fazer uma atividade moderada. Ando a 6,5 Km e alterno a caminhada com uma corrida a 7,5 Km por hora.
A minha alimentação é bem regrada. No café uma fatia de pão preto com queijo branco. No almoço verduras com frango ou peixe e uma colher sopa de arroz. No lanche cereal inegral com um copo de leite desnatado. A noite tomo uma sopinha de verduras com carne.
Considero meu cardápio bem leve. Não entendo o que está acontecendo. Na verdade comecei a suspeitar de uma gravidez. Amanha tiro essa dúvida.
Um super beijo.
Depois passo aqui com mais calma para conversarmos mais.
Bjssss

Gilda disse...

Ai amore,ultimamente quando acordo com vontade de malhar,deito e espero a vontade passar.rsrs
Preciso dá um jeito nisto urgente né?rsrs
Se comportou bem no findi?

Beijos e uma ótima semana procê!!!

Anônimo disse...

Olá, olá..

Amiga, passei para ver novidades - ? - e desejar-te uma excelente semaninha..

Volto logo para ver as novidades do findi, tá?

Beijinhos com carinho...