2.2.09

Today's Menu.

To de volta para registrar o que comi hoje!

Bom, eu dormi meio mal noite passada e acordei super tarde hoje. Meu marido me ligou dizendo que viria almocar dentro de 1 hora, entao infelizmente eu nao pude comer nada de manha. Tomei uma xicara de green tea (cha verde), que todo o mundo deve saber eh antioxidante, ajuda a diminuir o colesterol, ativa o sistema imunologico, acelera o metabolismo, ajuda a queimar gordura e etecetera e tal. Eu adoro green tea, bebo quase todos os dias.

Para o almoco, ja que nao tinha muito tempo, fiz Turkey and Cheese Wraps. Voces vao estranhar, mas nosso almoco aqui eh sempre mais leve, tipo: sanduiches, saladas, wraps, sopa e o jantar eh um pouco mais elaborado. Meu marido eh americano, nao rola fazer feijao, arroz, farofa e bife que ele nao come. Ele ate gosta de comida brasileira (menos de farofa), mas nunca no almoco, ele diz que fica sonolento e preguicoso quando come almoco brasileiro, haha.

Mas voltando aos Wraps, essa eh uma opcao relativamente saudavel, dependendo do recheio que voce vai usar. Eu usei queijo americano, presunto de peru e verduras. Da pra fazer com frango grelhado, atum, etc.


Cada uma dessas tortillas tem em media 200 cal. Eu procuro comprar as que sao low carbs. Dessa vez nao as encontrei, entao acabei comprando essas daqui. Eu sei que seria mais light comer um sanduiche feito com pao integral, mas de vez em quando eh bom variar o cardapio e fazer algo diferente.

Espalhei um pouco (pouquissimo) de maionese light e mostarda na tortilla. Recheei com 2 fatias de queijo e 2 fatias de presunto de peru + alface, tomate, cebola e jalapenos. Depois eh so dobrar as laterais e enrolar.


E pronto! O almoco esta na mesa!


Tambem fiz Iced Tea sem acucar, claro. Acucar eh do mal! kkkkk

Lanche da tarde: Uma banana

Jantar: Salada simples (alface, tomate, pimentao laranja, pepino, piccles) + uma porcao de milho cozido.

Lanche da noite: Sugar free cookies (apenas 90 cal por pacotinho)

Esta chovendo muito aqui, vou me exercitar dentro de casa mesmo. Boa semana, meninas!

5 little pigs:

Gilda disse...

Oi Tati vim retribuir a visitinha e convidá-la pra voltar mais vezes.
Sabe que esta ideía de almoçar um sanduíche elaborado assim ás vezes é melhor do que comermos comida,ainda mais o seu que tinha tudo que uma refeição precisa ter.
Muito sucesso no seu processo de emagrecimento,vou te linkar,assim passarei aqui mais vezes pra incentivá-la.rsrs

Beijos!!!

Anônimo disse...

Babei por esse wrap amiga. parabéns pela alimentação de hoje. Espero que o jantar seja 100% também. Bjos.

Anônimo disse...

Tatiii, encontrei um site de um desafio light, chama, Desafio Desistir Jamais, é bem elaborado e tudo, com mto acompanhamento! Ta nos meus links agora. Tem um ja em andamento, dai só da pra gente se inscrever no próximo, esse termina dia 20 de fevereiro. Topas??? Bjoo!!! Kah!

Gilda disse...

Ai menina,hoje tbm vou me acabar de tanto dançar,já preparei o dvd da Ivete Sangalo e só estou esperando minha filha chegar da escolinha pra queimar as calorias,se faço sem ela,ela fica triste.rsrs
A moça da foto é vc?porque vc não parece ser gordinha não,se for pelo ao menos carinha magrinha vc tem.rsrs

Beijos!!!

Sibele disse...

Olá,Tati!Td bem?Nossa eu tenho que controlar melhor minha alimentação,nesses últimos dias andei abusando por caus do meu aniversário,acabei caindo em tentação.Mas essa semana vou me redimir com a balança.
Obrigada pela visita!
Beijos