3.2.09

Um dia de cada vez...

Minha R.A. esta indo bem ate entao, hoje foi meu terceiro dia. Comi bem hoje: poucos carboidratos, pouca gordura, pouco acucar e muita proteina e fibra. Nao vou mentir, nao tem sido facil. Acordei no meio da madrugada com uma fome daquelas, mas nao se preocupem meninas... eu nao ataquei a geladeira no meio da noite. Isso nao me pertence mais!!!

Fui andar de bicicleta, subi e desci ladeira. Pra baixo todo Santo ajuda, ne? Pra cima, a coisa toda muda! Fiquei com a lingua de fora, mas valeu a pena.
Ainda nao percebi nenhuma mudanca no meu 'corpinho de sereia', mas tem que ter paciencia, ainda esta muito cedo. Tem que ser 'one step at a time' e um dia de cada vez.

Abaixo vai a foto do meu jantar de hoje, que por sinal estava uma delicia! Frango temperado e verdurinhas cozidas no vapor. Quem te viu, quem te ve, Tatiana!


Amanha tem mais... E ja sabe ne? Acordou esfomeada no meio da noite... corre pra geladeira e bebe um copo de agua beeeeeem geladinho! kkkkk

10 little pigs:

...Gabi disse...

Oi querida,

Esse frango parece estar muito bom mesmo..
Voce almoca ou ja pegou o costume americano de lanchar na hora do almoco?

Vamos la com muita determincao!
beijao

Candy disse...

Tatiana,

Essa fome noturna é triste! Ontem fiz a dieta toda direitinho, mas á noite bateu a fome. Me controlei, mas confesso que não foi fácil.

Bjosss e força.

Qauntos kg vc quer perder?

Quel Baccarini disse...

Haha, que disciplinada!
R.A é um caminho lento mas que compensa, não apenas na estética, mas na saúde. Estou há 31 dias no caminho da R.A e é impressionante como minha saúde melhorou, a disposição, o sono e já as medidas. É uma estrada longa, cheia de altos e baixos, mas que faz crescer.

Vi que tu tá usando a bike como forma de se exercitar, o que é muito bacana, ao ar livre é muito mais prazeroso. A canseira do inicio logo vai ser substituida por "diversão". Tô fazendo a academia há 1 mês, os finais de semana sem tem sido sacrilégio.

Enfim, boa sorte pra ti, flor!
COnte com meu apoio por aqui.
Beijinhos

Anônimo disse...

Tatiii, gostou do meu telefonema ontem? Haha! ò.ó "Poste meninaaa, cadê as atualizaçoes?" LMAO. Meus parabéns pela força, eu entendo oq tu passa com teu marido q come aos montes e perde peso mesmo assim. A vida será mais justa quando atingir-mos nossas metas! Pra cima da ladeira a coisa muda mesmo amiga, mas é a hora que o suor escorre e as calorias de evaporam e tu chega no topo. Weee. Logo vc vai começar a notar mudanças, lembra de tirar fotos pra ter a continuação do "Antes e Depois". Esse seu prato da Janta está estilo restaurante à la carte, gentén, que lindo, todo arrumadinho, e esse frango tá com uma cara boa mesmo viu! Eu de noite, na ceia, tomo leite quente com nesquick pq me enche, me esquenta, e me lembra os tempos da mamadeira, ain, delicia. KKKKK... Beijosss, força amigaaaaa, to indo malhar.

Anônimo disse...

Oi Taty...

Passei aqui porque vi tua referencia no blog da Kamy...

Força amiga...se começaste há pouco tempo, vais mesmo de ter paciencia para ver resultados! olha só...em Setembro de 2006 iniciei a RA esabes quando comecei a ver resultados? Só em Novembro..lá no meu blog tem fotos dessa altura!

Mas o que é certo, é que se seguirmos tudo direitinho, todos os dias, chegaremos concerteza ao nosso objectivo sim! Eu cheguei quase, quase onde queria...não fosse ter começado a distrair-me e a dedicar todo meu tempo a fazer bijuterias e acessórios de moda, tinha chegado aos meus tão desejados 53 Kg...mas deixei-me ficar pelo caminho...

Contudo, agora - e só agora, infelizmente - ganhei uma força de vontade enorme e no Domingo recomecei na RA...estou optimista e muito empenhada na minha causa! Lol..eh, eh, eh...

Tenho a certeza que vou conseguir, e desta vez será para sempre! Estou mesmo decidida a ter um corpinho saudável e linduuu...

Vou passar aqui mais vezes, ok?

Beijinhos grandes, e muita força...

Unknown disse...

Ô guria, valeu pela visitinha! Tu mora onde mesmo? Vi no perfil que é fora do Brasil.

Bom, gostei de ver a empolgação e a foto do prato, babei neh, ahahaha..


Bjocão!


FUIZ...

Sibele disse...

Oi, Tati!Td bem?Nossa no início é difícil mesmo,mas depois a gente se acostuma a comer pouco.Tá indo bem, hein!
Mas vai com calma sabe como é os kg extras não desaparecem do dia pra noite.
Beijos

Sibele disse...

Claro que pode me linka simvou te linkar tbm!
bjosss

Gilda disse...

Meu problema é só no início da noite,daí depois quase não sinto fome,e se eu durmo então acaba de vez,normalmente só sinto fome no outro dia e bem mais tarde.rsrs
Resista ao máximo essa fome noturna,se não conseguir,fique com um copo de leite morno com canela,ajuda muito.

Beijos!!!

Anônimo disse...

Tatiii obrigadaaa, eu to saltitante aqui sabe! Toma coragem e suba, tem que encarar amiga, mas se vc estipulou todo Domingo, aguarda mesmo. Eu amo Skim Milk, Dudu fala a mesma coisa, q é água, e n toma de jeito nenhum. Ele realmente é qse transparente, pq n tem gordura mas é uma maravilha! Proteina e tal, e com um achocolatado fica de boa, além do mais, com menos colheres ele pega mais sabor do q um leite cheio de gordura. Compra sim. Daqui a pouco to indo trabalhar, Senhor dai-me forças e mta alegria para completar mais uma semana, Haha! Beijos amiga, Até+. K.