27.2.09

Voces sabiam que...

A Gisele Bundchen casou ontem?



Pois foi. Segundo a revista US Weekly, ela e o Tom Brady subiram no altar de uma igreja católica em Los Angeles no fim da tarde de quinta-feira (26/2). Foi uma cerimonia intima, somente para amigos e familia.

Eu sempre achei os dois muito lindinhos juntos e fiquei muito feliz em ler a noticia!

Resta saber se a Gisele tambem vai dar aquela engordadinha basica, aquela "calibrada nos pneuzinhos" tao comum depois depois que a gente se casa. Sera? Sera? Sera?

3 little pigs:

K. Willemann disse...

Nem me fale... esses mais de 10 kg que eu engordei foi justamente depois de me casar! Ngm merece!

Dizem que felicidade engorda... rs... e não há nada mais feliz do que os primeiros tempos de casados!

Beijinhos

Gilda disse...

Danadinha,ela nem me avisou.rsrs
Ela jura de pezinhos juntos,que come de tudo e não engorda,vamos ver agora depois de ter um marido do lado pra incentivá-la a comer né?rsrs

Beijos e ótimo final de semana!!!

Unknown disse...

Gisele casada... Quem diria, ehehehe... Mas ela engordar? Duvido. A desgraçada nem pode, ahahaha... Como se a gente pudesse, rs...

Eita mundo, esse povo casa e nem convida a gente, rs...


Bjocão queridona!


FUIZ...