29.3.09

Dia da pesagem!




Essa semana perdi: 400 gramas!

Claro que a gente sempre tem expectativas de emagrecer bem mais, porem, o fato de estar emagrecendo (ao inves de engordando) ja eh uma grande vitoria! Lembro-me dos dias em que a cada vez que eu subia na balanca, via sempre um numero a mais. Isso sim era deprimente...
Portanto, amigas, mesmo que voce perca 50 gramas em uma semana, alegre-se, festeje, celebre! Nada de COME-morar (isso engorda, hein?) kkkk. Vamos celebrar, levante o seu copinho d'agua e vamos brindar... TIN TIN! :)

Ontem comprei um biquini lindinho! Bati os olhos nele e ja gostei de cara! Gostei tanto desse biquini que eu nao ia nem provar, mas por problemas de ordem "gordural", achei melhor ter a certeza de que o biquini ia tapar os pneuzinhos protuberantes.

Nao vou dizer que ficou lindo em mim porque eu estaria mentindo. Lindo teria ficado na Gisele Bundchen, na Jillian Michaels, na Paris Hilton. Mas ate que nao me caiu tao mal.
Quando cheguei em casa, meu marido observou que o biquini eh listrado nas cores: verde, amarelo, azul e marrom, quase a bandeira do Brasil! Eu nem percebi na hora, mas vai ver que o meu subconsciente tambem esta com saudade da minha Patria-amada-idolatrada-salve-salve.

Tirei uma foto com ele (mas nao mostro nem sob ordem judicial!) para comparar com as fotos tiradas no passado. Impressionante como minha barriga continua imensa. Todo o resto diminuiu um pouco, so a barriga que continua la, INTACTA! Filha da P***!
Gente, que odio! Se eu tivesse grana, essa barriga desgracada ia sair na faca! Que desagradavel isso. Eu preferiria ter perdido um pouco de barriga e nada de peitoral. Ah, se a gente pudesse escolher, hein?

Se voce pudesse escolher o primeiro lugar onde quer perder medidas, qual seria?


9 little pigs:

Gabi Gadelha disse...

Oi amiga,
mais uma vez vc está certíssima! vamos celebrar cada grama perdida e se empenhar para que ela nunca mais retorne ao nosso corpicho!
Poxa, queria ver a foto do biquini novo, mas entendo que não dá para postar aqui.
Cada vez mais acho que a gente perde gordura primeiro no último lugar em que estocamos a gordura.
Mas esse fato deve servir de motivação para gente chegar no peso que queremos. Nada de parar até que essa barriga volte ao formato original, ne.
Qnto aos exercícios físicos eu acho que me empenho tanto neles para não ficar uma magra flácida, sem curvas. É que se a gente emagrece sem se exercitar a gente só reduz as medidas, mas nao ganha tônus, nem desenha as curvas do corpo.
Então, o melhor mesmo é unir o útil ao agradával: vamos nos exercitar sempre para emagrecermos mais rapido e ganhar aquele shape.
Bjks!
parabens pelo novo peso!!!
Bjsss

Tita disse...

Oi, Tatiana!
Estava passeando pela Blogosfera Light, vi o link do seu blog e resolvi passar para conhecê-lo.
Você parece ser uma pessoa bem alto-astral e gostei muito do seu blog. Estou adicionando-o aos favoritos e voltarei aqui mais vezes, ok?
Beijocas, Tita
http://titarodrigues.zip.net

Anônimo disse...

Oi Taty,

é muito bom ler os seus postings. Eles são descontraidos mas sem fugir do subject!! Quase me poco de tanto rir quando vc falou da "barriga". Eu tb sofro desse mal e pode ter certeza, se eu pudesse e meu $$ desse, ela seria a primeira a pegar o beco!
Sai-te la barriga que esse corpo nao te pertence!!

Tenha uma ótima semana!

My Bridget Jones diary disse...

Se eu pudesse escolher seria a barriga/cintura, com certeza!!! rs
Comemora muito e continua fazendo certinho como vc esta. Com certeza vc esta no caminho certo para desfilar de biquini na praia.
Por falar em biquini, mostra ele para gente, vai! rsrsrs
Bjs!!!

Candy disse...

Oi amiga,

Eu com certeza na barriga. Depois de 3 filhos enooorrrmeeesssss!!!!

Com fé em Deus, ano que vem eu vou cair na facaaa!!

Bjoooo

BB disse...

Que sejam 500g, mas que sejam.
Claro que a gente faz (Faz?) um esforço miserável e chega na hora H, pimba...mas foi exatamente o que vc disse, por criar expectativas.
Fique tranquila, nem pense, faça o seu e suba feliz domingo que vem !

Bjs

Gilda disse...

Amore,é claro que devemos comemorar cada graminha eliminada,afinal fazemos tantos esforços para isto né?
Tenho certeza que logo detona essas gordurinhas indesejadas,mas só o fato de poder usar um biquini já é uma vitória e um incentivo pra continuar fazendo tudo direitinho né?Meu problema tbm é a barriga,mas isto só resolve com caminhadas e abdominais,é claro que lipo e plástica também ajuda,mas estou como vc,sem grana pra poder melhorar esta parte.rsrsr


Beijos e uma ótima semana!!!

Luna disse...

Olá minha querida..

Passei para ver as novidades e desejar-te uma excelente semaninha, sem jacas, claro!

Mostra-nos o biquini...não é a foto, é o biquini..esse pode, né? Estou curiosa!!!

Fico feliz por te ver cheia de vontade e determinadíssima a chegar ao teu objectivo...isso ajuda bastante!! Força amiga...vamo lá...

Amiga, faz bastante caminhada e alguns abdominais todos os dias e verás que vais conseguir perder centimetros da tua barriga! Mas tens de fazer os abdominais bem feitinhos, caso contrário os abdominais ficam flácidos - palavras da professora que me deu aulinha na 5ª feira!!!

Vou passar aqui logo para ver o biquini!

E viou tentar postar hoje aquele "joguinho" que me passaste à tempos!! Desculpa por ainda não ter postado!!

Beijinhos...

Luna disse...

Amiguinha..hoje faz 2 meses que iniciamos a RA, né? bem, hoje pesei e não gostei do que vi! Estou mais pesada..será que é do exercicio físico? estou triste e deprimida!! Desde que comecei a exercitar aumentei 900gr.... :( a verdade é que também estou com prisão de ventre e nem lembro o ultimo dia k fui à wc...

Amiga, sabes o que aconteceu à Kamy? Porque ela eliminou o blog dela? Nem se despediu de mim! Estou tristinha...se souberes de alguma coisa, diz-me, tá?

Beijinhos....