9.3.09

Mais selinhos...

Gente, estou com uns selinhos acumulados que ainda nao havia postado. Me perdoem a demora, meninas. Meu tempo realmente tem sido bem curto ultimamente. Mas vamos la!

Da minha amiga querida Gabi Gadelha, ganhei esses dois. A Gabi eh uma pessoa maravilhosa, super inteligente e sempre disposta a ajudar. Gosto dela demais! Brigadao pelos selinhos, Gabi. Voce eh muito querida!!!



Regras:

1- Faça uma lista colocando o nome de 5 pessoas que você ama e escreva ao lado a característica mais marcante dela;

2- Indiquei selo para 5 blogs que você aprova, fazendo uma lista indicando quem está recebendo o presente.

3- Avise esses 5 blogs, com um recadinho;

4- Colocar a imagem do selo em seu blog ou postagem;

5- E anuncie de quem você recebeu este selo.


Estou repassando o selinho para pessoas MUITO importantes para mim. Essas meninas tem me apoiado, me ajudado, me aconselhado, me puxado as orelhas. Elas me motivam, me inspiram, elas estao sempre por aqui, faca chuva ou faca sol e tem sido fundamentais para o meu sucesso! Adoro voces, meninas!!!

1) Sibele - A Sibele eh uma super companheira e a R.A dela esta sendo um sucesso! Eu queria ter o alto astral dela!

2) Luna - Ela diz que nao sabe cozinhar muito bem, mas as fotos dos pratos dela sao de dar agua na boca. Eu queria ter a disciplina dela!

3) Anne - Os posts da Anne sao super engracados, gente. Eu adoro o blog dela! Eu queria ter o bom humor dela!

4) Karina - A Karina eh muito organizada, disciplinada, esforcada. O blog dela eh lindo e super informativo e interessante. Ela nao tem vergonha de dividir os medos, as tentacoes, os fracassos, as vitorias dela conosco. Tenho certeza de que logo, logo ela chegara em seu peso ideal!

5) Candi - A Candi eh um doce de pessoa e um exemplo de forca de vontade. Ela teve nenem recentemente e esta lutando com muita garra para expulsar os kilinhos extra que ganhou com a maternidade. Admiro ela demais!

......................................................................................................................................................................


A Candi tambem me deu um selinho super bacana:


Essa brincadeira é legal, porque ajuda a nos conhecermos melhor.

As regras são:
• Escrever uma lista com 8 coisas características suas (personalidade)
• Convidar 8 parceiros(as) de blogs amigos para responder....
• Comentar no blog de quem nos convidou
• Comentar no blog dos nossos(as) convidados(as), para que saibam da “convocação”...
• Mencionar as regras.

Então lá vai:
1. Sou muito teimosa e gosto de quebrar a minha cabeca sozinha;
2. Sou meio pessimista (tento trabalhar nisso todos os dias);
3. Sou cheia de planos e quase sempre consigo realiza-los;
4. Sou corajosa e determinada;
5. Sou ciumenta demais!!!
6. Sou muito reflexiva. As vezes isso se torna um problema na minha vida;
7. Sou muito sensivel , choro ate assistindo The Biggest Loser (que horror!);
8. Gosto de ser independente, de voar sempre mais alto!

* Vou mudar um pouco as regras dessa brincadeira e nao vou indicar ninguem para responde-la. Quem quiser, sinta-se a vontade!!!

Beijos, meninas!

5 little pigs:

K. Willemann disse...

Nossa... fiquei besta com o que vc falou de mim e sobre meu blog! Fiquei super feliz e sem palavras! OBRIGADÃO pelo carinho!

E não fique triste pela pizza. Se vc estava com vontade fez bem em comer, só devia ter controlado um pouquinho a quantidade né? Poxa! Mas não tem problema, mesmo assim vc eliminou meio kilo, PARABÉNS!

Sabe o que eu e a Gabi estavamos comentando é que muitas vezes acabamos comendo demais por achar que é a única chance da nossa vida, como se fosse a última vez que vamos comer tal alimento e daí exageramos. E não é verdade, podemos comer de tudo, e sempre vai aparecer oportunidades para incluir uma purpurina aqui e ali... só que com cautela e moderação!

Vamos que vamos!
Beijinhos e obrigada de novo pela sua dedicação!

Sibele disse...

Olá, Tati!Td bem? Adorei o que vc disse sobre mim, olha não é fácil ter esse entusiasmo todo, mas qdo vejo os resultados nossa fico muito feliz e orgulhosa de mim, porque teve um tempo que eu me anulei, tinha desitido de mim mesma, acho que é por isso que agora estou com todo o gás. quanto a não ter fome qdo estou ansiosa este é um tipo raro de ansidade que eu tenho, muito raro mesmo, geralmente me dá fome mesmo. Mas ontem e hj meu estomago parece ter uma bola cheia de ar e nada desce muito bem.Parece que comi um boi inteiro.
Cuide-se!
Adorei o selinho!
Bjosss

Anônimo disse...

Olá minha querida...

Muito, muito obrigada plos selinhos...AMEI...eu adoro presentinhos..obrigada e muito obrigada plos elogios!! rs, rs...

É verdade, já há muito que não nos falamos...no findi optei por deixar este mundinho um pouquinho de lado...quis aproveitar bastante o carinho e atenção da mami..rs, rs...

Mas aqui estou eu de novo...não deixo nunca este mundinho!!

beijinhos e até breve...

Anônimo disse...

Tati, que saudade de vir aqui. Você viu que voltei a atualizar lá né? Ai, tá na hora. Agora to malhando todo dia de novo e tomando chá chá e chá. KKKK! Parabéns por todos os kgs já eliminados, fico muito feliz por ti, cada pesagem está sendo uma vitória amiga. Quero recuperar meu prejú e obter resultados reais. Ai que voltade de chegar na casa dos 60 logo, não aguento mais os setenta e poucos. A gente se fala, beijosss!!!

Gilda disse...

Amore,amei o selinho viu?oibrigado.
E vc como está?correndo muito?rsrs
Tô te achando desanimadinha,o que ouve?
Qualquer coisa é só gritar.rsrs


Beijos e força no bidome!!!