12.3.09

"What have you done today to make you feel proud?"

Oi meninas!

Estive sumida, mas nao tava comendo nao, hein? kkkkk

Hoje eu to com essa musiquinha da abertura do programa "The Biggest Loser" na cabeca. Eu espero ansiosamente para assistir a esse programa toda semana e ate gravo, as vezes. Acho que no Brasil se chama "Perder para ganhar". Voces assistem?

Mas enfim, hoje eu gostaria de escrever sobre a importancia de ter uma (ou varias) pessoa(s) que te inspiram nessa nossa dificil e longa jornada. Tenho certeza de que cada uma de voces tem ao menos uma pessoa que voce tanto admira e com a qual se identifica. Uma pessoa que te serve de exemplo, que te da estimulo e motivacao para seguir sempre em frente. Acho fundamental a gente ter esse "ponto de referencia", essa pessoa que tanto admiramos e que ja chegou ou esta percorrendo o mesmo caminho com muita garra e perseveranca.

Sem querer rasgar seda aqui, mas cada uma de voces que comentam no meu blog tem sido a minha inspiracao nas ultimas semanas, a minha certeza de que dessa vez vai dar certo (e sera para todas nos, Amem!).

Muito obrigada pelas visitas e pelo carinho!
Beijos

4 little pigs:

Gabi Gadelha disse...

Ô amiga, que post mais fofinho, mas eu não to servindo de inspiração para ninguém nao, hein!
Olha, eu já vi o programa e é bem legal. Adorei mesmo.
Vc é uma querida!!
Bjkas

K. Willemann disse...

Eu amo esse programa... hahahhahaha! Me dá muita motivação sabia! E eu sempre fico na torcida na subida da balança! Mas eles sim malham que nem camelo! hahahahahha!

Se cuida!
Beijinhos

Luna disse...

Olá minha querida..

Passei para ver as novidades e desejar-te, desde já, um lindo e maravilhoso fim-de-semana!!!!

desejo-te também muita força e sucesso nesta caminhada....

Beijinhos com amizade e carinho...

Anne costa disse...

Ainda bem que num tava comendo D.Tatiana.rsrs
Amore,tá sumidinha mesmo,o que anda aprontando?continua com as corridinhas?tô pensando em começar apartir de segunda,tô vendo muita gente correndo e emagrecendo,eu quero também.rsrs

Beijos e um ótimo final de semana!!!