15.4.09

The Biggest Loser

Gente, eu AMO esse programa!

No episodio dessa semana, os participantes ganharam uma "Makeover", passaram por uma transformacao total! Foram comprar roupas novas e passaram o dia num salao de beleza em LA.

Confiram a mudanca de alguns deles depois de 15 semanas no programa:








A cada dia que passa me convenco mais de que realmente nao existe segredo e nem formula magica para o emagrecimento definitivo. A formula eh simples: precisamos ter disciplina e determinacao + comer corretamente + fazer exercicios.

Ai, ai... fotos de ANTES/DEPOIS me inspiram, desceu ate uma lagrima aqui...
Eu sou mesmo muito sensivel...

3 little pigs:

Luna disse...

Olá minha querida...

Passei para te dizer que tens um selinho à tua espera lá no meu bloguinho!

Nossa, quanta diferença né mesmo? Mas aí estão os exemplos de que todos conseguimos chegar à meta desde que haja dedicação à causa!!!!

Amiga, em que canal dá esse programa? eu gostava muito de ver, mas acho muito dificil...

Espero que gostes!

Beijinhos...

Sibele disse...

Oi,Flor!Voltando com gás total!No mru último post respondi tuas perguntas, ai Tati não sei o que aconteceu comigo essa semana me enlouqueci a sibele gordinha voltou enlouquecida, mas já mandei ela embora.Nossa é pra emagrecer não tem muito segredo mesmo o lance é mudar a alimentação, fazer exerccícios e ter muita força de vontade, porque nossa mãe as tentações estão ai a todo momento.
Cuide-se!
Te add no msn!!
Bjão

Candy disse...

OI Tati,

Que bom que voltou. Já tava com saudades!Fiquei morrendo de inveja das fotos. Lindas!!
E vc também tá linda! Cara de feliz e é isso que importa, amiga!

Bjosss
(vou tentar assistir ao biggest loser - tb adoro!)