27.4.09

Concurso Dietando com Gosto!

A Barbara, do blog "Dietando" esta organizando um concurso de receitas light e eu estou concorrendo com aquela receita do pure de couve-flor! A ganhadora sera a receita que tiver mais comentarios (eu ainda nao recebi nenhum, BUAAAA :| ). Se voces tiverem um tempinho e puderem me dar uma forca, eh so clicar AQUI e comentar! Brigadao, gente!


Mudando de assunto agora... meu fim de semana foi super tranquilo. Dormi bastante, assisti a alguns filmes, nadei um pouco, tomei sol, fui caminhar... enfim, cuidei de mim mesma e me sinto maravilhosamente bem hoje.

Tambem fui jantar em um dos meus restaurantes favoritos, um restaurante Asiatico onde absolutamente tudo eh de-li-ci-o-so! Troquei meu prato favorito high-calorie/high-fat por esse aqui embaixo.

Era frango grelhado no molho Teriyaki com esses acompanhamentos. Comecei comendo a salada e os legumes, comi metade da porcao do frango e um pouco de noodles. O arroz branco nem toquei e a sobremesinha meu marido devorou antes que eu dissesse que nao queria (nem queria mesmo, ta!) kkkkkkk

Comi tambem uns 4 ou 5 pedacinhos de sushi. Tava uma delicia, mas eu ja estava pra la de cheia! Meu marido que achou bom, comeu todo o resto num piscar de olhos!


Sai do restaurante me sentindo feliz e satisfeita. Comi um pouco de tudo sem exageros, me senti bem ao me levantar da mesa. Acho que a gente nao deve deixar de viver a vida, de sair de casa, de comer o que gosta porque precisa/quer perder peso. Com equilibrio eh possivel comer um pouco de tudo! Nenhuma comida eh proibida em pequena quantidade, gente. Chega de sofrer!!!

6 little pigs:

Gabi Gadelha disse...

eu tb penso dessa forma, amiga, pois de nada adianta emagrecer sem aprender a comer o que gosta. Depois de algum tempo, a gente sempre volta a comer o que gosta e se durante a r.a a gente nao fizer esse aprendizado, a gente acaba engordando tuuudo de novo.
Bjs e parabéns pelo fim de semana lindao!
Nao esqueça de praticar sua atividade física diária.

Fer disse...

Oi Tati!

Nem sei como vim parar aqui, mas eu AMEI esse cantinho! Menina, li todo o arquivo! haha, call me psyco! hahahaha!

Nossa, você super me inspirou, viu? Pq pelas fotos nós temos mais ou menos o mesmo corpo, mesma altura. Quer dizer, você já tá beeeem mais magra, devo estar com uns 69, por aí. Mas ó, me inspirei mesmo!

vou te linkar, tá? depois vem me fazer uma visita!

beijo!

Fabiana disse...

Comentei lá. VOu pegar a receita e fazer em casa. parece delicioso. Bjos.

Candy disse...

Fiquei feliz com a sua perda de peso. Parabéns!!!

Gabi Gadelha disse...

Amiga
obrigada pela força e pela motivação! juntas conseguiremos eliminar tudoque quisermos!

Sibele disse...

Oi,Tati!Já passei lá e deixei meu voto pra ti.
Querida minhavida tá uma correria, passei aki pr te dar um oi e saber como andam as coias por ai.
Cuide-se!
Beijos