16.5.09

The Biggest Loser Finale

O Finale do programa aconteceu essa semana. Nao vou ser spoiler e contar a voces quem ganhou o titulo de "The Biggest Loser" + 250 mil dolares, quando voces assistirem a gente comenta. Vejam algumas das transformacoes:





















Gente, se ELES conseguiram...

7 little pigs:

BB disse...

Tati, só me diz uma coisa.
Qto tempo que demora pra acontecer essa transformação toda?

Eu fico impressionada.
Os dias que eu acordo mais broxada, eu juro que tô indo ali perder meu tempo, pq não vou definir nem enrijer nada.
Imagina...

Unknown disse...

Menina, que coisa! Eu assisti duas vezes a esse programa na casa do meu sogro, que tem tv a cabo. Mas lá é uma droga, porque eles é que sõ os donos e meu sogro só assiste merda, rs... Mas enfim, é uma carga de atividade física impressionante, mas que eu queria pra mim!

Ah, se eu tivesse tempo, juro que morava na academia! E se tivesse mais grana, juro que só comia salada, fruta, verdura, legume c oisinhas integrais e lights o tempo todo, rs... Mas eu posso fazer muita coisa já, sei disso.

Podiam fazer uma versão brasileira decente neh? Parece que jah vi algo, mas pelo jeito nw deu mto certo. Eu tava dentro. mas não estou tão acima do peso pra me aceitarem, rs...



Beijão!


FUIZ...

Mi disse...

Oi Taty,
Vim retribuir suas visitinhas.
Bom, essa galera aí realmente conseguiu, né, mas pensa em todo o aparato que se tem nesses programas. È fato que sem o "querer" de cada um fica impossivel, mas com acampanhamento 24h é muito mais "fácil", inclusive com a pressão do TV (reality show) e da propria dinâmica do progama.
Mas é inegável que ele se esfoçaram muito para chegar onde estão.
A gente tb chega lá!
Bjs

Gabi Gadelha disse...

AMigaaa
aproveita que você está aí e me matricula no proximo programaaa! eu iria amar passar por essa transformação, mesmo que isso exigisse todas as minhas forças!
kkkkkkkkkkkk
parece impossível,ne, principalmente para nós....eu ralo, ralo, ralo e NADA! SÓ diminuição da gordura, mas muscles que é bom.....
Bjssss!

Sibele disse...

Oi,Tati!Nossa mas isso é uma metamorfose qto tempo dura esse seriado?Eu nunca assisti mas fiquei curiosa agora.Todos somos capazes amiga basta querer e correr atrás do que queremos.
O link das modelos lá do blgo q tu pediu http://www.mvm.com/cs/shopForLooks/Default.aspx?endpoint=personalize

Cuide-se!
Bjosss

Sibele disse...

Pode deixar uqe agora no próximo post faço uma propaganda do tue purê de couveflro e coloco o link do concurso.
Bjinhos

Fernanda disse...

NOSSA, choquei.

Isso tudo em quanto tempo?

Gente, choquei MESMO.


Taí uma bela inspiração pra mais uma segunda-feira!

vamo que vamo!

beijinho!