22.5.09

Eu (acho que) perdi peso!


Gente, que semana dificil! Muita, muita chuva, varias cidades na Florida estao debaixo d'agua. Aqui estamos na primavera e sempre chove bastante, mas ninguem estava contando com esse diluvio esse ano.

Me exercitei dentro de casa, como pude. Minha alimentacao foi razoavel, cometi alguns deslizes no comeco da semana. A balanca marcou o mesmissimo peso: 62,9. Maaaas eu sei que esse peso nao eh real porque Dona M. esta prestes a chegar e eu estou inchada que nem um peixe-boi marinho. Entao so saberei meu peso real quando a maldita vermelhuda descer.

Esse final de semana sera loooongo. Segunda-feira aqui eh feriado, Memorial Day. Devido as chuvas decidimos nao viajar e aqui onde moro nao ha muito o que fazer... mas estou animadissima! Eh que meu marido enfim percebeu que dessa vez estou levando a coisa a serio e falou que vai me treinar (nao sei se ja falei aqui, mas ele eh ex-jogador de futebol americano e entende muito sobre fitness). Ele sempre ajudou, sempre ensinou exercicios novos, consertou os que eu fazia errado... mas agora ele disse que quer se exercitar comigo diariamente e pegar um pouco mais pesado.

Fiquei tao feliz porque sem eu dizer nada ele percebeu que eu estou frustrada e estagnada no mesmo peso ha quase um mes e eu realmente preciso de ajuda. Gente, agora ou vai ou racha!!!

Desejo a todas um maravilhoso fim de semana light!

Vou trazer otimas noticias em meus posts seguintes, prometo!!!

P.S.: Quem ainda nao votou, me da uma forcinha?? Concurso de receitas light: VOTE AQUI




13 little pigs:

Gabi Gadelha disse...

Amiga,
a balança emperra mesmo...já tive tempos nesse esquema, mas o negócio é persistir e dar o melhor de si. De uma hora pra outra ...Pum! o resultado aparece!
Trace uma rotina de exercícios com ele. Faça aeróbicos e exercicios com peso! vc vai chegar lá rapidinho!
Bjssss

Gabi Gadelha disse...

o teu namorado/marido é americano?

Gilda disse...

Hum,num gosto nadinha de chuva,mas ao menos está se exercitando e isto é motivo de orgulho,porque chuva me faz lembrar só uma coisa,coberto,filme e pipoca,que vadia eu sou né?rsrsr
Amore,aproveite a boa vontade e o entendimento do maridex e malha mesmo,porque comer direitinho e malhar é a única maneira de fazer esses ponteiros baixar.
tente tbm não oscilar muito nas calorias,estabeleça uma meta e faça somente este valor por 15 dias,assim o organismo responde mais,mas não se preocupe,logo sairá desse peso.

Beijos e um ótimo final de semana!!!

Volta na terça,se Deus quizer.

**Fabi** disse...

Tati,
Que chuva chata (fim do ano vou à Florida, espero não encontrar essa chuva rsrsrs)e mais chato ainda é essa expectativa em torno da nossa amiga M. Eu fiquei nessa durante 11 dias. Que angustia!!!!
Provavelmente você emagreceu sim, mas a maldita deve estar mascarando os números.
BOLA PRA FRENTE e que bom que seu marido vai lhe ajudar, pois realmente o exercício é a peça- chave da nossa dieta. Beijinhosss

Carolissima disse...

Que lindoooo!!!
Essa ajudinha é mais q bem-vinda, né? E vc merece mtoooo!!!
A minha vermelhuda (haha) tbm não desce. Estou na TPM há uma semana e nada de ela chegar!!! Ahhhhhhhhh... q chato!
Mas vamos q vamos, né? rs
Bjooo

**Fabi** disse...

Tati,
Orlando eu já conheço, porém meu marido não. Estamos querendo ir a Miami, Orlando e New York. Acho que não vamos de excursão pois queremos visitar o máximo de lugares possíveis por aí, que o dindin permita. rsrsrsrs

Beijossss

Tati disse...

Oi Tati :) Obrigada pela visita ao meu blog e pelo comentario!!! Realmente ganhar somente massa muscular eh complicado, mas assim como perder gordura, depende de disciplina e forca de vontade.
Gostei muito do seu blog! Legal o post abaixo falando do preco das frutas e verduras por aih, tem coisas bem caras mesmo, pelo menos isso de bom a gente tem por aqui! :) Bjos e ateh mais!
Tati
http://belezaefitness.wordpress.com

Cris disse...

Hum... muito legal seu blog... =]

Bjs, bom domingo!


Cris.

Sibele disse...

Oi,Tati!Nossa que legal q teu maridão vai te ajuar, tenho certeza que agora as coisas vão melhorar, e ai só chuva e chuva, aki não tem chovido muito, aliás tá uma coisa de louco sabe no Nordeste tem chovido demais da conta e aki no Sul não chove nada.Acho uqe akela profecia de Antonio Conselheiro tá se concretizando "o Sertão vai virar mar e o mar vai virar Sertão".
Boa semana!
Beijosss

Fabi disse...

Com chuvinha é mais difícil se manter na RA. Cuidado e força, viu?!
Bjokas.

Tita disse...

Oi, querida!
Que bom que o seu marido percebeu sua vontade e está disposto a te ajudar. Isso é maravilhoso!!!
Queria te fazer algumas perguntando não relacionadas à dieta: há quanto tempo você mora nos EUA? Gosta de morar aí? Já sabia falar inglês quando foi? E a adaptação? Estou perguntando essas coisas porque pretendo fazer um intercâmbio e como nunca saí do Brasil tenho algumas dúvidas e curiosidades a respeito de como é morar fora.
Beijocas e uma ótima semana!!

Julia disse...

Oi, adorei blog. Ta adicionada. Visita o meu. Quero interagir :)
Beijos

Natália disse...

Fiquei assim tb, depois que perdi os 7kg. Tinha deixado a academia e agora voltei pra perder os quilos pendentes!