24.8.09

Agora vai!


Oi meninas,

Como foram de final de semana? O meu foi otimo, apesar de eu ter trabalhado no domingo.

A novidade boa eh que FINALMENTE me matriculei em uma academia e ja comeco a malhar hoje! A ficha caiu. Me dei conta de que nao dava mais para continuar me enganando, caminhando uns minutinhos uma vez ou outra, pegando uns pesinhos uma vez na semana, fazendo aulas em dvd uma vez na vida... A balanca nao mente, gente. Ha meses eu estou estacionada no mesmo peso, ganho meio kilo, perco meio kilo... Sai pra la!

Alem disso, o cruzeiro vem ai e eu nao quero fazer feio, ne? Quero sair bonita e sequinha nas fotos!

To feliz que meu marido vai malhar comigo e ele sempre fica de olho na execucao dos exercicios, sabe usar todas as maquinas e sabe exatamente o que eu preciso fazer. Assim nem preciso pagar personal, ja levo o meu de casa, hihihi.

Passo na casa de voces mais tarde. Agora to de saida. Adivinha para onde estou indo...

Beijos

12 little pigs:

Sibele disse...

Oi,flor!Sabia atitude, ainda mais tendo um personal pra te acompanhar.Vc está certissima eu até hj agradeço a Deus o dia que me iluminei e decidi entrar na acaemi porque nossa tem me feito um bem danado me sitno outra pessoa,mais disposta,mais animada,mais viva.Isso ai pensa no teu cruzeiro e nas fotos q vais nos mostrar depois.
bjinhos

CCC disse...

Aproveita o personal e boa pra ferver!! Que bom começar a academia...
eu nao vejo a hora de chegar em Naples e começar, mas no início usarei a academia do condominio, já que todos lá tem uma. Vai ser academia e nataçao... tudo de graça.. srsrsr
Até eu enjoar e ter que entrar na academia pra fazer algo diferente.

beijos e Vamo que vamo!!!

Julia disse...

eeeeee que noticia boaaaaaaaaaaa

só mesmo quem é mto determinada que consegue malhar em casa. tenho uma esteira e tava ha duas semanas sem fazer...

beijos

Anônimo disse...

Taty,
amei sua atitude e animação!Vamos lá baixar esses ponteiros, apesar que pelas tuas fotos, eu sinceramente acho que não precisa :)
Menina, que história linda a tua! True Love, ohhhhhhhhhhhh! Boa Sorte nessa América, viu? Eu bem sei como é o tamanho da saudade do Brasil e torço pra que tudo ocorra bem e vc possa vir visitar logo.
Mas me conta, quando é que Shiloh Costa chega??? hahaha, pq minha filha com uma mãe Taty Jolie & um marido Loiro Pitt, esse bb já vai nascer uma estrela!!! (Se não planeja nem tão cedo, eu entendo! Da um trabalhoooooooooooo)

Xero

Lorena disse...

Oi Tati!!!malhar é otimo,com o maridao entao é maravilhoso,e vc ta certa temos q ter uma rotina,n adianta ir 1 vez na semana,eu vou todos os dias e fds sempre q da faço caminhadas tb...bjuss

CCC disse...

Oi Tati!!
e nao é que já perdi o que ganhei com o leite condensado!!! YES!!
Esse leite condesando estava ali há um tempao! e foi só eu pensar nele que deu vontade... rsrsrs mas agora nao tem mais e vou demorar pra comprar de novo.

Ah... Florida! ADORO!!!
A unica coisa que nao gosto daí é a temporada de verao, que reduz o horário de trabalho pela metade... ai, ai... iremos ter que nos acostumar novamente.
Beijos!!! E como está a academia??

Kika disse...

Oi Tati!! Te achei por aqui. Tô passando para deixar um oi! Também estou na luta para emagrecer. Graças a Deus tenho um 'namorido' como personal trainer também. Eles dão a maior força, não é? Siga firme.
Beijos
Kika

Candy disse...

malha, minha filha, malha mesmo!!!


Bjooo

Luna disse...

Olá minha querida....

Que bom que já conseguiste matricular-te..fico feliz por ti!!! Num instant vais estar com o peso que desejas!! Força sempre....

Amiga, tem selinho para ti lá no meu blog...passa lá e pega, tá?

Voltarei assim que possa...

Beijinhos...

Anne Costa disse...

Uhuuuuuuuulll,malhação e ainda com o love do lado?tem coisa melhor?rsrs
Vai chegar nesse cruzeiro toda toda,como diz Ivete Sangalo "Toda Boa".rsrs

Beijos e vamo que vamo!!!

Anônimo disse...

Oi Querida Tati
Obrigada por comentar lá no blog...
Tá aí uma coisa que preciso muitoooooo fazer, começar a malhar. Mas tenho mesmo que entrar numa academia pq em casa a gente enrola, enrola e nao faz.
Posso te fazer uma pergunta?
Se um dia eu precisar tirar umas duvidazinha de inglês, posso te mandar um recado ou email?
Ah,,vc tem orkut ou msn?
Um beijoooo e se cuida !!

Sibele disse...

Oi,flor!Passou lá no blog e nem deixou um coment.saudade de vc?E o verão terminando por ai?Por aki tem feito um calorzinho fora de época bem gostoso.
Cuide-se!
Bom findi!
Beijosss