4.12.09

Viva!


Gente, to viva!

Quanto tempo, hein? Nao sei nem por onde comecar esse post...

Bom, primeiramente, deixa eu dar uma satisfacao em relacao ao meu "cha de sumico". Chegando das Bahamas, assumi minha nova funcao no trabalho, o que me causou muito nervosismo e stress, visto que a principio parecia impossivel assimilar tanta informacao de uma so vez. Alem do que, voltei do cruzeiro em um ritmo totalmente diferente, se eh que voce me entende. Mas em resumo, foi um choque voltar a loja e ver todo o mundo correndo pra la e pra ca, falando rapido, sem paciencia de explicar nada... Dava pra perceber que o fim de ano se aproximava! E com o Natal chegando, o volume de mercadoria que a loja recebe triplicou. Consequentemente, todos os funcionarios ficaram sobrecarregados, loucos, neuroticos, sequelados.

A primeira semana da volta foi frustrante, estressante, deprimente. Eu chegava em casa e olhava minhas fotos do cruzeiro, numa tentativa de voltar ao tempo mesmo que temporariamente. Larguei a academia por 3 semanas consecutivas. Me permiti comer o que bem desejava. Eu precisava de conforto e infelizmente deixei que a comida me consolasse.

Talvez pelo nivel de estress em que eu me encontrava, nao engordei. Ta, minto... engordei 1 kg. Mas se eu contasse a voce o que andei aprontando, voce concordaria que 1 kilinho somente foi lucro porque eu deveria ter engordado muito mais.

Comeco de novembro voltei a academia e consequentemente voltei a prestar atencao ao que comia. Aos pouquinhos fui voltando aos trilhos. Nao voltei a blogar porque deu preguica de contar toda essa lorota que estou contando hoje, que bom que consegui resumir, acho.

Mas vamos ao que interessa...


Hoje estou pesando exatos 63 kgs mas tenho biceps e quadriceps visiveis. Fiu-fiu!
O resto ainda precisa ser trabalhado com determinacao e persistencia.

Estou comendo 5-6 vezes ao dia, nao ando contando calorias. Estou mais preocupada com a qualidade do que estou ingerindo. Menos processados, menos sodio, menos acucar, menos gordura, menos carbs... so coisa real, natural, fresca e com nutrientes que alimentam meu corpo (e nao minha gula).


Estou em outra fase e espero compartilha-la com voce, novamente.



P.S.: Ainda volto pra contar do cruzeiro depois ;)
P.S.2: Ao mudar o layout do blog, perdi todos os links dos blogs que eu seguia, que droga. Mas vou adicionando voces aos pouquinhos, ta?


Um beijao em todas e vamos a luta!


9 little pigs:

Anônimo disse...

Amigaaa, que bom te ver de volta!!! Adorei o comentário, puxe minhas orelhas mesmo, brigue comigo, e me meta a porrada se eu pensar em desistir. Porque eu não quero desistir jamais. KKKK. Emagreci 4.900 Kg em quase 1 mês de R.A., to amando!!! Tô fazendo a Dieta Nota 10, é sem restrições, porém com limite de calorias entre 900 à 1200 diárias. Ta dando certo, pq dai eu não preciso largar os doces bruscamente, rs. Eu imagino a correria q ta la no seu trabalho, no posto o indiano ta começando a comprar tudo em dobro tambem, o chato eh que a porcaria das compras chega na terça-feira à tarde, e sou eu quem tem que checar e por tudo nas prateleiras sozinha, ao mesmo tempo atender, etc. Ai que saco. 10 meses e já consegui me ENCHER daquele posto!!! Se surgir algo melhor, eu pulo sem dó! Fiquei suuuper feliz em saber q mesmo sem malhar por 3 semans, e comendo livremente no cruzeiro, ainda conseguiu engordar só 1 Kg, o qual vc já eliminou novamente. Caramba, vitória total. Continue firme amiga. Eu não to pegando na musculação ainda não, quero derreter primeiro, depois me preparo pra isso novamente. Ótima sexta-feira pra ti, e findi também. Beijos, K.

Sabrina Mix disse...

Oi, Tati!

Que bom que está de volta! Sempre fico preocupada quando as meninas somem. Geralmente é assim: não postou, jacou. Vamos fugir dessa, né?!

Beijos e sucesso!!!

MEU BLOG É: http://www.sabrinamix.com

Vanessa disse...

Oi,

Vim te conhecer.Também estou tentando emagrecer, comecei essa semana, preciso eliminar 50 quilos.

conte comigo,
Vanessa.

Anônimo disse...

Taty Jolie,

que saudade! Que bom que voltou ao seu cantinho... que a propósito, tá lindo!

Sempre dou uma xeretadinha no seu album do orkut e minha filha, me poupe! Vc tá linda! Nada de engordei, pq não engordou nada!

Nos mantem informadas das novidades, tá?
Bjão

Anne Costa disse...

Amoreeeeee,que bom que voltou juntinho comigo.
Ai amiga a coisa aqui tbm andou feia,eu tbm tenho esta mania de buscar conforot,consolo na comida e o resultado foi bem desastroso.
Quanto a 1 kilinho adquirido,não foi nada,ainda mais que pelo visto tu andou aprontando né?rsrs
E a coisa mais certa é vc fazer escolhas saudáveis,reeducar é a melhor forma de manter-se magra definitivamente.

Beijos!!!

Sibele disse...

Oi,Tati!Tava sumida mesmo, aff tbm depois de chegar de um cruzeiro das Bahamas td deveria parecer um saco,hiuahiua.Ai amiga nem me fala em estresse eu ando mega estressada, adrenalina a mil,mas logo logo entro em férias e as cosias se acalmam.
Um ótimo findi!
Muitas saudades!
Beijosss

Anônimo disse...

Taty,

mudei o endereço do meu blgo, atualiza ai na tua lista, tá?

www.meta62.blogspot.com

Bjo

Anônimo disse...

Amigaaa, feliz ano novo atrasaaado. Eu trabalhei direto, nem pro BR eu pude ligar, tensooo! Tenho que te contar um babado que rolou no trabalho, to com nooojo daquele chefe indiano, anyway. Um dia te encontro online no msn. ;D Volta, atualiza o blog. Eu tambem tinha dado uma sumida la do meu depois que o frio chegou com força aqui. Nossa, - 1ºC em orlando meu, ta direto assim, ate de manha. Dificil correr pra academia desse jeito, eu nao gueeeento. Forçaaa. Beijos, K.

BarbaRove disse...

gente que lindo isso aqui! sim, todas na luta!!!!! beijos! adorei!