13.1.10

Vida nova no ano novo!


Gente, to tentando me manter ativa, na medida do possivel. Aqui tem feito muito frio e tem sido dificil encontrar a motivacao para entrar nas roupas de malhar e dirigir meia hora ate a minha academia (sim, eu moro distante).
Tenho tentado controlar a alimentacao e me exercitar dentro de casa, mas confesso que nao tem sido facil. To rezando pra que o frio de uma tregua porque no fundo, no fundo to com saudade da academia sim!
Ah, e a novidade boa eh que meu marido e eu estaremos ai no Brasil daqui a 2 meses! Ai, que saudades de minha Joao Pessoa linda!!!
Me perdoem a ausencia, mais uma vez. Espero que voces estejam tendo um inicio de ano maravilhoso e que suas resolucoes estejam sendo pouco a pouco concretizadas!
Um beijo enorme!

2 little pigs:

Anne Costa disse...

Tatiiiiiiiii que bom ver vc de novo menina,achei que tinha desistido do blog.rsrs

Ai nega,eu odeio frio e te confesso que é a época em que eu mais engordo e desanimo da dieta.
Mas fique firme,logo passa e vc volta a malhar,por enquanto é só ficar d eolho no prato que fica tudo numa boa.rsrs

Beijos!!!

Rafaela (( Saúde Nutritiva )) disse...

Tati! Sou eu, Rafa de joão pessoa (pq agora tem que ser assim pra vc saber de que nacionalidade somos! heheheeh). Comecei ontem a querer mudar meu estilo de vida. To bem piggyzinha e to sem querer vestir 48 de novo. Jaméééérrrr! Quero mudar de vida, quero emagrecer direitinho, sem pressa pra não ter o risco de engordar tudo de novo. To por aqui acompanhando teu blog tbm!! Beijos! =**