1.2.09

Nao deixe para a segunda o que pode fazer no domingo!

Comecei a minha reeducacao alimentar hoje, domingo. Decidi que tenho que parar de pensar como gorda. Essa estoria de comecar dieta na segunda eh pretexto de gordinha que quer se entupir de tudo o que nao presta no fim de semana. Daqui pra frente eu quero pensar como magra, comer as calorias que meu corpo necessita para funcionar bem durante o dia e nao comer tudo o que nao se mexe, que nem desesperada, como se o mundo fosse acabar amanha.
Eu decidi mudar e essa mudanca dependera unica e exclusivamente da minha propria forca de vontade.

Vou tirar fotos e tomar notas do meu peso atual, altura e medidas. Quero fazer meu mural do "antes e depois". Daqui a alguns meses, quero olhar para as fotos que tirei hoje e sentir indignacao e vergonha de ter permitido que todo esse peso me invadisse dessa maneira.
Um otimo restinho de fim de semana a todas!

4 little pigs:

Unknown disse...

OLá Tati, bem vindo ao mundo das blogueiras light! Você verá que por aqui tem várias pessoas marvilhosas prontas para te dar um colinho e te auxiliar nesse processo de emagrecimento.
Gostei da sua posição de começar hoje! Tem futuro essa escolha. Quem quer faz, independente do dia, começa. Parabéns! beijocas

Anônimo disse...

Tati, que bom que criou o seu blog, tá lindo! Obrigada pelas palavras do post anterior, foi muito legal ler que sou a inspiração de alguém como ti. Força viu, é longa a nossa jornada mas vamos conseguir. Vamos estar sempre trocando dicas e ajudando uma a outra! Você começou no Domingo e eu numa Quinta-feira, woohoo, só nos dias incomuns. É isso aí, só com determinação. Eu estava levando os mesmos sustos no espelho que você, aqueles produtos da padaria transformaram tudo. Definitivamente, você é o que come!!! Haha... Tu chega a desinchar quando volta à uma alimentação saudável né! o_o Além disso, tô fora dos remédios assim como vc, se eles fossem tão bons, já estaríamos magras e sem o efeito sanfona. E ainda eles não melhoravam meu intestino em nada, a solução é alimentos funcionais. A única coisa q to precisando ainda, é parar de comer mtos carbs. A gente se fala amiga, Beijos! Até+.

Anônimo disse...

Tatiiii, menina, decidi subir na balança antes do dia 5 e tive uma surpresaaaaaaaaaaaaaaaaa. To a 4 dias firme, RA + exercicios, e pelo q vi, já "demiti" 1.7 KG!!! (ou 3.8Libras) OMG!!!!!!!!!!!!!
Como foi sua alimentação hojee! Eu já postei lá como foi o dia (domingo). Bjoooo.

Anônimo disse...

Detalhe: Estamos no maior chat! Weee. Então amiga, realmente preciso diminuir o pão, mesmo sendo light. Olha, você sabe que mesmo que eu tente, não sou boa em cozinhar! No primeiro dia, eu fui no restaurante Vitorios e comi muita salada primeiro, depois escolhi entre frango (só assado ou grelhado) ou peixe com 3 colh. de sopa de arroz e a mesma quantia de feijão. Nossa eh otimo! E nem uso dressing... no máx azeite e sal. Tenho q fazer mais isso, ou rezar pra prepararem aqui. Voce deve tá fera nas saladas, sorte sua viu!