4.6.09

Desabafo



Bom dia, meninas light!

Comecei minha manha bebendo 2 xicaras de cha branco que comprei ontem pela primeira vez. O aroma eh delicioso, o gosto eh doce e suave, bem mais agradavel que o cha verde. E como dizem que os beneficios de ambos sao os mesmos, bye bye green tea. Agora so bebo cha branco!

Confesso que estou um pouco desmotivada essa semana. Meu "personal" (marido) esta trabalhando dobrado e nao tem tido tempo/disposicao para me treinar essa semana. Tenho caminhado 1h todos os dias e procurado me alimentar bem, mas o ponteiro da balanca nao desce nem a pau. O que sera que estou fazendo errado? Alguem me da uma luz!

O fim de semana esta chegando e eu to indo para Orlando, quero ver minha avo, meus 2 tios e meus 3 priminhos que moram la. To feliz e ansiosa! Vai ser otimo pra mim, to muito carente ultimamente (rsrs). Nao eh facil morar longe de tudo e de todos, numa cidade pequena que de inicio eu detestava (hoje em dia, eu diria que "tolero" viver aqui)... mas eh isso mesmo, nem tudo pode ser perfeito! O lindo principe veio me buscar de cavalo branco e tudo, mas ele morava em um castelo distante, em Gainesville... hahaha!

Ai ai... (suspiro!...)

Bom final de semana.

19 little pigs:

Carolissima disse...

Aaaaaaaaaahhhhhhhhhh... meu príncipe poderia morar em qq lugar! Tbm iria com ele!! haha
Puxa.. será q não está no platô??? Snif... se estiver, tem q fazer um mini-tratamento de choque. Porocura na net mais informações sobre o platô. ESpero q te ajude!!!
beijinhos

Sibele disse...

Oi,Tati!Fui ler novamente o que tinha escrito, mas é verdade foi o que eu vi,hiuahiua.Tu só curtindo e ele lá ralando,hiuahiua.
Quanto ao peso não sei o que te dizer, talvez seja um platô, talvez esteja na hora de vc fazer mais exercicios e só controlar o peso.
Calma não te desespera.Hum vai pra orlando ai que inveja, mas já te disse um dia ainda vou ai te visitar.
Rever a famíli não tem coisa melhor.
Cuide-se!
Beijosss

Candy disse...

Tati,

No filme Marley & eu, tem uma parte em que a Jennifer Anniston vai à sua cidade. Vc viu?
Eu lembrei de vc.

Bjooo

Julia disse...

nossa, passei 1 mes no eua, era pra ter ficado 1 ano. admiro mto quem fica. eu nao aguentei nao.

serio que esse cha é bom qto o verde?
acho q vou experimentar.
odeio o green.

beijos

Fernanda disse...

Flor, talvez você esteja errando em algum ponto da alimentação... sugiro que vc anote tudo o que come, talvez assim descubra o porquê de os ponteiros não descerem...

cê não tá de TPM não?

Tem feito o nº 2 regularmente?


ó, não desanima, viu? Uma hora o ponteiro desce, TE GARANTO.

força, linda!

beijo!

Julia disse...

Morei em Hampshire, Illinois.
Voltei pq nao aguentei ficar longe de todos que amo!
Mas os eua é tudo de bom.
beijos

Gabi Gadelha disse...

Oi amigaaa
vc tá carente, é...não fica assim!
Olha, todas nós temos os nossos dias ou semanas sem entender o que está se passando por dentro do nosso corpo. E isso é normal, principalmente porque o seu corpo estava acostumada com uma rotina e agora a nova rotina com exercicios e alimentação leva um tempo para ser bem aceita pelo teu corpo. Nada de pressa, nem de desanimo! eu andeifazendo merda atras de merda por aqui e sei que qndo me pesar vou sentir as consequencias disso tudo.
Olha, recebi o cd q vc me mandou, amiga, pena que nao estava em recife qndo chegou. Foi a minha mae que recebeu, mas assim que eu chegar vou colocar ele no dvd e vou me divertir a beça!
Obrigdaaaaaa!
Bjkss

Gabi Gadelha disse...

amigaaa
o meu alerta vermlho soou! to comendo feito uma porca louca e minha a.f tá um lixo, tendo em vista que to sem personal. Os profs da academia daqui nao me dão assistencia pq sabem que vouficar apenas 15 dias por aqui! Hunff...desespero total!

Gabi Gadelha disse...

se eu ganhar peso, vai ser de gordura mesmo!

Gilda disse...

Ai Tati,sabe que hoje eu conversando com uma amiga que está fazendo acompanhamento com o endocrinologista,me disse que ele proibiu ela de fazer atividade física por enquanto,porque como ela tem que emagrecer,ele disse que quando se faz dieta associada a exercícios o organismo tende poupar energia pra não enfraquecer,será amiga?
O mais engraçado é qua na semana que fiz aquela dieta de secar gordura e caminahei todo dia 1 hora,eu emagrecir 200 gramas na semana e comia tão poquinho que estranhei.
Vamos prestar atenção nisto né?rsrs

Quanto a morar longe da família,sem parentes em uma cidadezinha pequena é o meu dilema,é por isto que como muito,pra compensar.hahaha.
No meu caso meu princípe resolveu mudar nosso castelo de lugar.rsrs
Mas divirta-se,curta a família e segura a onda,porque comida de vò engorda que é um veneno.rsrs

Beijos!!!

Anônimo disse...

OI, tatiana. Sei bem o que vc esta sentindo afinal, estou em uma situacao bem parecida da sua. Moro nos EUA mas, diferente de vc, nao tenho familia aqui alem do meu maridinho. O unico problema eh que esramos morando em cidades diferentes e loooonge um do outro. Sucks...
Jah morei pertinho de vc, em Jacksonville. Meus planos eram ir para a UF, mas os planos mudaram quando fui aceita na UC.

Muito legal te encontrar nesse mundo virtual. Eh bom saber que tem pessoas passando por situacoes parecidas e que tb nao se sentem confortaveis.

Vc disse sobre o cha branco, me conta o nome dele para eu comprar tb? Vc comprou no supermercado mesmo?

Se vc preferir me contactar pelo email: thaizelara@yahoo.com.br

Beijinhos. Tata

Luna disse...

Olá linda...

Passei para te desejar um lindo fim-de-semana, com tudinho de bom, e encontro-te assim tão desanimadinha, tristonha!? Então amiga?? Nasda de te deixares ir abaixo, ok? Tenta olhar para as coisas boas...e pensa, falta pouquinho para estares com a tua familia....

Amiga, quero-t ver bemzinho, ok?

Força sempre e muita persistência!!!

Beijinhos...

Tati disse...

Oooi!
Não desanime, mulher! Se vc está andando 1 h todo dia e o ponteiro não desce, sinto lhe informar mas provavelmente alguma coisa na sua alimentação não está 100%. Se quiser postar como vc tem se alimentado para darmos pitaco talvez consiga descobrir o que pode estar acontecendo...
Beijo!
Tati
http://belezaefitness.wordpress.com

Glaucia Sales disse...

Tati, nada de desanimar! Vc está super bem, lembre-se no qto vc já conseguiu ou seja, vc está no metade do caminho, já já chega lá na sua meta. Olha, é normal se sentir assim. Mesmo que sua vida fosse totalmente diferente (morasse em outro lugar ou tivesse um personal à sua disposição)vc ia se aborrecer com outras coisas. São caprichos normais de TODO SER HUMANO, te garanto!
Adoro ler teu blog, vc fala tudo na lata mesmo, sem rodeios e confesso que dou mta risada (de taaanto que me identifico)...é bom pq percebemos as pessoas são parecidas: tem os mesmos grilos, desejos e anseios! N desista viu! U're on the right track! Bjo, bjo! =*

Sibele disse...

Oi, Tati!Td bem?Passando aki pra desejar-te um ótimo final de semana e bem light!
Beijocas

Anônimo disse...

Querida, muito obrigada pela sua resposta. Vou passar por aqui sempre pra te visitar dai a gente vai se conhecendo aos puquinhos.
Beijos.
Tata

K. Willemann disse...

Oi amiga... eu estou por aqui de volta! Tentando recomeçar em todos os sentidos da palavra!

AS coisas não são fáceis!

Espero que venha me visitar!
Beijinhos

**Fabi** disse...

Tati!!!
Como foi a viagem??? Correu tudo bem???
Beijinhos

Julia disse...

Amiga, tem selinho pra vc lá no meu blog.
Beijos