1.6.09

Primeiro de junho?

Gente, como o ano esta passando rapido!...

Foi dada a largada! Aqui ja comecou o verao e eu estou correndo contra o tempo, tentando me livrar de vez desses kilinhos indesejaveis. A balanca ta implicando, mas eu sou persistente e determinada. Uma hora esse ponteiro teimoso vai ter que baixar!

Me comportei ate bem no fim de semana. A pior infracao foi um chopp (somente UM) no sabado a noite. Alem disso, me permiti comer algumas coisinhas que estao proibidas de segunda a sexta, tipo uma porcao de Pringles, duas mordidas num bolo de chocolate, hot dog de peru e Diet Coke. Eu sei que voce ta pensando que eu nao precisava ter comido todas essas calorias vazias, mas o fato eh que eu escolhi comer e comi. E comi com controle. E consegui me manter dentro do meu limite de 1.300 cal/dia. E comi bastante frutas, verduras e carnes magras tambem. E ainda me exercitei nos dois dias. Entao pulemos para o proximo paragrafo, obrigada.

No domingo, eu e meu marido fomos a um lago que tem aqui perto de casa (onde eu moro nao tem praia, pessimo) e andamos de canoa e pedalinho. Contei isso como meu exercicio do dia porque sai de la cansaderrima! Malhei perna e braco em meu passeio dominical. Aqui vai uma foto:



Meninas, amei as sugestoes de musicas que voces deram e vou inclui-las na minha playlist. Esse mes eu vou botar pra quebrar, voces vao ver!

Ou saio da Casa dos Sessenta ou mudo meu nome. E voce eh quem escolhe! Tenho dito!


7 little pigs:

Sibele disse...

Oi,Tati!Hum olha eu acho que tu não malhou muito nesse pedalinho não quem tava dando duro que eu vi lá no orkutr foi o maridão,hiuahiua.O findi foi bom e a compra da balança foi bom pra mi macordar pra vida. Bom o ano tá voando mesmo, ainda bem q aki ainda faltam 6 meses pro verão dá pra mim sair da casa dos setenta e ficar nos 60 ou até menos quem sabe....
Tem que sonhar auto né.
Olha só tem selinho pra ti lá no blog!
Bjão

Julia disse...

sai da Casa dos Sessenta. sai da Casa dos Sessenta. sai da Casa dos Sessenta. sai da Casa dos Sessenta.

hahahaha

BB disse...

DE 300 em 300 a gente chega lá e não volta nunca mais.
Dessa vez eu aprendi, pra que pressa?
O importante é "aprender a trilhar o caminho".
Seus hábitos estão mudando, suas atitudes e isso é o mais importante.

E vamos rumo à casa dos 60 !
Beijos.

Mi disse...

Eita que gostei dessa postura decidida e forte.
Vamos nessa, moça.
Adorei a foto!
Bjs

Tati disse...

Oi Tati!
Fiz o post sobre exercícios para o bumbum!
Qto à alimentação do seu final de semana, se foi tudo controlado não tem muito problema ingerir as tais calorias vazias. Ainda mais que vc se exercitou, tá tudo beleza :)
Aqui o inverno tá chegando com tudo, temos que ter muita força de vontade pra não cair de boca nas guloseimas. Esse frio me dá uma fooooooome de besteiras *rs*
Beijos!
Tati
http://belezaefitness.wordpress.com

**Fabi** disse...

Menina,
O verão aí começando e o outono aqui bombando!!!! Está um frio que há muito tempo não via aqui no RJ. E eu em casa sem poder malhar.
Que bom que gostou das músicas. Elas são tudo, né??? Faço milagre com elas. rsrsrsrsrs
SE PREPARA PRA FICAR GOSTOSA E QUE VENHA A CASA DOS 5. rsrsrsrsrs

Bitocas

Rafaela Tabosa disse...

Tati!!! eu não sabia que tu tinha blog. ¬¬ .............. to seguindo tu agora e ativei meu blog tb,. escrever é bom e tira aquela ansiedade doida da gente. enfim... vou ficar de olho no seu! gostei desse lugar! ;)