10.6.09

Senta que la vem estoria!

Gente,

Nao sei nem por onde comecar esse post...

Ahmm... hummm... ermm... deixa eu comecar pelas desculpas esfarrapadas entao...

Bom, na madrugada do sabado viajamos para Orlando. Deu fome na estrada e a falta de planejamento nos "obrigou" a parar num McDonald's para tomar cafe da manha (nao sei se no Brasil eh assim, mas aqui o menu do cafe-da-manha eh diferente: tem cafe, ovos mexidos, panquecas, waffles, bacon, sausage, hash browns, breakfast sandwiches... enfim... tudo muito saudavel, sabe? Nem a salada de frutas do Mc eh saudavel, te juro!). Enquanto comia meu burrito e bebia cafe, pensei: "Putz, ja comecei super mal hoje". Mas tentei me perdoar e seguir adiante.

Chegando em Orlando, me deparo com a comida deliciosa da minha avo! Comida de vo engorda em dobro, sabiam? Mas nao deu para resistir mesmo! Usei a estrategia de comecar comendo um pratao de salada, dai sobrou pouco espaco para as gostosuras engordativas. Ponto pra mim!

No mesmo dia, fui a um museu com a mulher do meu tio e meus priminhos. Sair com crianca eh fogo, um programa que deveria ter durado 2h, acabou se arrastando por mais de 5h! E eu com dor no estomago de tanta fome! To acostumada a comer religiosamente de 3 em 3 horas... esse passeio me matou! Saindo de la, fui seguindo ela no carro, pois nao tinha a menor ideia de como voltar para casa e sou pessima com direcoes. As criancas comecaram a chorar no carro, de cansaco + fome (coitadinhos... ate eu ja tava quase chorando de tanta dor no estomago tambem) e resultado: paramos no primeiro fast-food restaurant para comer hamburger com batata frita! Poxa vida, nem lembro se mastiguei, acho que engoli tudo que passou pela minha frente. Mais uma vez, fiquei frustrada com a minha falta de planejamento. Uma simples barrinha de cereais na bolsa poderia ter me salvado de fazer uma escolha tao nutricionalmente pobre...

Dai no domingo, sinceramente nao lembro o que comi, mas com certeza nao deve ter sido nada saudavel. Na segunda foi meu aniversario! Almocamos num buffet Chines maravilhoso que tem aqui, passamos a tarde no shopping e jantamos pizza. Chegando em casa me deparo com uma linda torta de chocolate com recheio de chocolate e cobertura de chocolate. Voce resistiu? Nem eu!

Essa mesma torta me perseguiu o dia inteiro ontem, atrapalhando o que deveria ter sido um dia de recomeco. Mas hoje... ah, hoje eu vou me livrar dela! Calma gente, nao vou comer a metade restante nao!... vou jogar no lixo mesmo! Com pena, mas vou! Claro que a gorda em mim vai comer um ultimo pedaco depois do almoco, mas depois bye bye...

Chega de desculpas agora! Ainda bem que aniversario eh somente uma vez por ano!

To de volta e to querendo me livrar (o mais rapido possivel) desse kilinho safado que eu ganhei de presente nesses 4 dias de jacadas!

Boa semana a todas e vou passando no cantinho de voces ao longo do dia para ver como voces estao indo...

13 little pigs:

Candy disse...

Muito engraçado senhora!!

Quero saber se jogou mesmo a torta no lixo, viu? (Ó quem fala!)

Bjocaaa

Pri Machado disse...

kkkkkkkkkkkkk essa foi A jacada hein. Jogou fora mesmo ??? eu joguei várias coisas fora já rs

bjao pra vc

K. Willemann disse...

Oiii... Nossa senhora que maratona! Mas fora a comilança espero que tenha curtido bastante. Derrapar acontece! olha só pra mim! hehehehe...

E vamos que vamos... estou contente que se mantenha motivada, esse é o espirito!

Beijinhos

Sibele disse...

Oi,Tati!Saudade de vc e de ver aki ver as novidades.Hum estando fora de casa é difícil mesmo controlar a alimentação,mas acho que o importante acima de td é não perder o fco.Hoje no blgo tem um post falando sobre o que chamo de "verdadeira Ra", não precisamos nos privar de tudo para sermos magras, precisamos sim controlar nossa compulsão, evitar culpas, remorssos e excessos.
Cuide-se!
Um ótimo fim de semana!
Beijos

**Fabi** disse...

Tati,
Não é sempre que temos a oportuniade de comer as comidinhas do vovó. Então aproveita,amiga. Sem Culpa.
Você está muito sumida...Senti sua falta no meu blog.
BEIJÃO e vamos que vamos

Tita disse...

Oi, lindona!!!
Antes de mais nada SUUUUUUUUPER parabéns atrasado pelo seu aniversário. Que Papai do Céu traga muitas coisas boas pra sua vida sempre!
Sobre o seu post: a falta de planejameto as vezes realmente acaba com a alimentação do dia. Terrivel!!! Ainda mais durante uma viagem... muitas vezes fica até memo dificil de prever.
E pra encerrar: obrigada por responder as minhas perguntas sobre morar no exterior. Desde adolescente eu sempre tive vontade de morar duvida e com certeza um dia irei. Ha 3 lugares que eu gostaria muito de morar (mesmo que só por poucos meses): Australia, Paris e Canada. De uns anos pra ca minha grande paixão mesmo é a Australia, cismei que vou ficar um tempo por lá estudando. E vou! Infelzmente, ainda vai demorar um "bucadinho", pois preciso juntar dinheiro (quero fazer um curso tecnico la) e também percebi que é melhor mesmo eu terminar a faculdade antes de ir. Enfim... pod até demorar, mas eu vou!!! =D
Beijãooooooo

Candy disse...

Te um selinho pra vc lá no blog. Passa lá. Bjooo

Sibele disse...

Oi,Tati!Td bem?E as novidades?Já tá entrando nos eixos?
O livro Body for life para mulheres é ótimo to adorando ler, ao longo da semana vou colocar mais coisas sobre o livro no blog.
Uma ótima semana!
Beijosss

Gilda disse...

Pois é Tati,estes deslizes acontecem mesmo e nem precisa ficar chateada porque todas nós passamos por isto.
O importante é que a gente recomece,mas pra isto precisamos recomeçar sem ansiedade de querer emagrecer em 1 semana,tusdo que engordamos em meses.
Comece aos poucos,fazendo o que acha possível,ás vezes 1 pão que estamos comendo á mais,se tirado da dieta,já faz grande diferença.
Não desanime,estamos aqui pra nos apoiar,então relaxe,pense no que pode ser feito sem muito sacrifício e bora arregaçar as mangas,meu apoio vc tem.

Beijos e força no bidome!!!

**Fabi** disse...

TATI!!!
Por onde andas, menina????
Nunca mais apareceu no meu blog. Manda notícias...BEIJOCASSS

Carolissima disse...

Aposto q vc tirou muitas lições desse episódio, né?? E o kilinho a mais foi a lição mais dolorosa, eu imagino.
Mas bola pra frenteee!!
Tbm jaquei mas voltei pra luta, pq blogueira light não desiste nunca! rs
Beijinhos

Fernanda disse...

E aí, Tati! Como está?

Saudades, apareça! Dê notíciiiiias!

=)


beijo!

Lorena disse...

oiii como ta indo???
que dia vc teve ein rsrsrsrrs

em janeiro vou passar 1 mes nos eua e ja fico pensando nas comidas dai com medo de engordar!!!mas vou se determinada,andar muito,comprar furtas barrinhas de cereais e tentar comer o minimo de coisas engordativas!!!
bjusss aparece