17.6.09

O anjo bom

Oi gente,

Ate que enfim sobrou um tempinho para vir postar aqui. Negocio eh o seguinte: comecei a trabalhar pra valer e ta meio complicado conciliar marido + trabalho novo + tarefas domesticas + cachorro + dieta + exercicios. Perceberam que dieta e exercicios foram os ultimos itens mencionados, ne? Pois eh... infelizmente nos ultimos dias andei deixando esses dois meio de lado.

Nao jaquei, nem perdi o controle. Apenas nao consegui comer nas horas certas e nem me exercitar. O peso nao mudou. Pra falar a verdade to feliz que nao aumentou.

Engracado que tem horas que me acho mó gorducha e tem horas que acho que to super bem. Tudo depende do referencial. Quando vejo fotos minhas antigas, magriiinha de dar dó me acho gorda e feia hoje. Ja quando saio na rua e vejo umas "Americanas-extra-large" eu me acho uma Miss.

Ta dificil continuar firme, tem horas que eu quero cair de boca nas frituras (meu fraco!) e meu anjo mau anda me azucrinando o juizo, falando que to bem, que nao vou conseguir eliminar mais peso e me comparando com quem esta bem mais acima do peso.

Mas o anjo bom me fala que ja estou quase na metade do caminho que me propus trilhar, que vale a pena me privar de alguns alimentos nao-saudaveis por uns tempos, que preciso me exercitar, que preciso me esforcar, dar o melhor de mim para me tornar a melhor versao de mim mesma e que se comparar aos outros nao ta com nada. Acho que é a ele que devo escutar...

Bom restinho de semana.

19 little pigs:

Fabi disse...

Oi, Tati.

Mais uma fase Anjo Bom pra gente aproveitar e emagrecer mais um pouco.
Confesso que o inverno me dá muita vontade de coisas gordinhas.

Mas estou me policiando e realmente com vontade de emagrecer.

Vamo que vamo, amiga.
Bjão.

Candy disse...

Tati,

O BOM sempre vence, não é assim?
Fala mais do seu trabalho. O que vc tá fazendo?

Bjocaaa

Candy disse...

Viu dona Tati, eu sabia, eu sabia que você não ia resistir....
(É que eu já passei pela mesma situação. Sabe o que eu fiz - saí distribuindo torta pra todo mundo pra me livrar dela)

Bjoooo

Fernanda disse...

amiga,

COLA no anjo bom! rs!

que bom tê-la de volta! Boa sorte no novo trabalho!

beijo!

K. Willemann disse...

Pois é... eu também tenho duas vozes em cada lado falando uma coisa na minha cabeça, hahahaha... é saber levar e ouvir o lado certo, idependente do que queremos na hora!

Meu ponto fraco é o mesmo que o seu, FRITURA. Nem sou mto alucinada por doces, mas põe algo cheio de gordura que eu amo... ai crueldade!

Se cuida!
Bejinhos

Gabi Gadelha disse...

AMIGAAAAAA
ESCUTE O ANJO BOMMMM! Nada de dar vazão ao lado negro da nossa mente!
Fui nessa e agora to colhendo os maus frutos dessa temporada. To mais gorda, definitivamente! mas to com medo de enfrentar a balança! sexta eu peso e vejo se vou ter que correr até singapura pra perder o excesso de peso.
Olha, to morrendo de saudade do amor, talvez ele venha aqui amanha a trabalho...vamos ver se vai dar certo.
Bjsss

Mi disse...

Pô, anjo bom, né?
Essa de se comparar com os mais gordos (ainda mais gordo americano) nem rolaaaaaaaaaa.
Mas tb sem neuras, pleaseeeee!
Se estiver se sentindo bem..beleza..se quer emagrecer mais uns 2 ou 3kg, manda ver, e vai analisando.
Agora, rotina de trabalho, casa marido realmente deixa gente doidaaaaaaaaaa.
Eu já sou por natureza.
Bjs

Lorena disse...

Tati v c tem q estar bem c vc mesma!!!eu to bem magra p oq eu ja fui e pras pessoas tb,mas pra min sei q ja pesei 60 kg me sentia bem,td bem q to adorando o tamanho da minha bunda kkk mas nao da minha barriga....e se é p ter barriga chapada fico sem bun da rsrrsrs nao quero voltar aos 60 mas uns 62 quero pesar sim!!!quero usar 38 sem ta apertado!!!e se vc acha q deve emagrecer mais,vc q sabe,vi uma foto sua no pedalinho te achei linda e magrinha rss vc tem braços finos(meu sonhooooo)
a lasanha tem no post de santos naquela pagina mesmo tem um salmao tb maravilhoso!!!parabens pelo trabalho novo,eu to doida p começat a trabalhar!!!oq vc faz ai??sempre morou ai???bjao

Gilda disse...

Tati eu entendo perfeitamente esta luta constante do anjo mau contra o anjo bem,sei bem do que tá falando.rsrs
Mas não podemos entregar os pontos amiga,se o tempo tá corrido e não podemos exercitar ao menos temos que fechar a boquinha,porque pra gente que engorda com facilidade se abandonarmos o barco agora com certeza iremos recuperar o que já eliminamos e ainda mais.
Então vamos arregaçar as mangas,tentar ao menos fazer o possível que logo estaremos na meta,fé em Jesus.rsrs

Beijos e força na peruca!!!

Sibele disse...

Oi,Tati!Pois é tudo depende do referencial mesmo,hiuahiua.Mas amiga na boa tens que ver como tu te sente com o teu peso atual eu na real acho que está na hora de tu investir na tua manutenção e investir em exercício pra definir a musculatura.
E vamos lá alimenta esse anjo bom que vive ai dentro de ti.
Cuide-se!
Beijosss

Tati disse...

Linda, não escuta o anjo mau, não! Siga o caminho certo, planeje a alimentação e reserve um tempinho para as atividades físicas, não tem outro jeito.
Qto à barriga, como vc comentou no meu blog, acho que é a parte do corpo mais complicada de entrar em forma. E exige paciência pois como falei, é uma das últimas partes a "secar" no corpo (no meu caso é o abs e o culote). Além de paciência exige força de vontade pq tem que comer direito sim e se exercitar. Depois vou tentar falar mais sobre isso no meu blog.
Mas força e não esqueça de cuidar de vc mesma no meu das tantas tarefas que temos diariamente!!!
Beijos e ótimo final de semana!
Tati
http://belezaefitness.wordpress.com

Sibele disse...

Oi,Flor!Adorei a caricatura.Ficou bem divertido.
Um ótimo findi!
Cuide-se!
Beijocas

Luna disse...

Olá minha querida…

Passei para ver as novidades e desejar-te uma semaninha maravilhosa, com tudinho de bom, mas muito light e saudável…

Eu tenho andado sumidinha, tenho cometido muitos deslizes mas o peso mantém-se..porém, esta semana vou alimentar-me bem direitinho e tentar fazer algum exercício físico…vamos a ver se consigo…

Amiga, desejo-te muito sucesso e que a força de vontade nunca te desapareça…FORÇA…

Voltarei em breve....

Beijinhos,

Luna

Gilda disse...

Ai Tati ainda bem que vc se livra dessas tentações juninas.rsrs
E como está indo a sua dieta?conseguiu retomar?

Beijos e uma semana de sucesso!!!

Pri Machado disse...

Oiii tudo bom ???
Parece que tem semanas que tudo conspira contra né ?? Uma vontade louca de comer, desistir, começar a R.A na outra semana... enfim aff
Mas percebi que quanto mais eu resisto, maior é a força em continuar :)

bjao pra vc

Tati disse...

Tati, posta sim seu cardapio pra gente ver como esta...
Beijo!
Tati
http://belezaefitness.wordpress.com

Sabrina Mix disse...

Oi, Tati!

Mande seu anjo mal pra solitária já!

Falta menos do que faltava!

Beijos e sucesso!!!

Gilda disse...

Oi Tati passei aqui pra dá um oi>

Gilda disse...

Viu como sou vingativa.hahahaha
Amore,não vai postar mais não uai?tô curiosa pra saber o que anda aprontando,eu entrei na tpm amiga,agora é só Jesus pra me libertar,o rodapé tá me apetecendo,agora tu imagina como anda as outras coisas,prefiro não comentar.hahaha

Beijos!!!