24.6.09



Oi gente,

Aos pouquinhos estou retribuindo as visitas e colocando as conversas e as novidades em dia.
Minha vida tem estado super corrida e eu tenho andado cansada e sem muito animo. Mas no fim de semana quero comprar uns fitness tops, shorts e calcas novas para ver se me animo mais em relacao aos exercicios.

Muito obrigada pelos comentarios no post anterior. Adorei cada palavra de incentivo!

Bom restinho de semana...

9 little pigs:

Sibele disse...

oi,Tati!Menina tava pensando em ti hj a tarde, ainda cheguei em casa pensando tenho que dar uma passadinha no blog pra ver como ela está, dai cheguei aki e vi um recadinho teu no meu blog, nossa foi transmissão de pensamento.
Te anima guria!Sem animo a vida fica tão cinzenta!
Te cuida!
Beijocas

Gilda disse...

Amiga que bom que deu notícias.
Se anima sim e volta para o exercícios.
Eu também andei desanimada e estava levando a dieta no empurrão e muito das mal feita.rsrsr
Hoje uma coisa que me deu um gás foi postar o cardápio,daí me lembrei que vc estava fazendo isto um tempo atrás e estava dando certo,lembra?rsrs
Então amiga,talvez vc postar o cardápio como antes,pode dá este up que está querendo,mesmo que não fotografe,faça como eu anota aqui e pronto.
Vc vai ver,vai ficar tão animada quando fizer uma alimentação corretinha que logo retoma tudo.rsrs

Beijos e vamo que vamo!!!

K. Willemann disse...

Ai que invejinha... faz tempo que quero voltar pra academia e comprar coisinhas novas! Uma hora vou conseguir!

Beijinhos

Fabi disse...

Oi Tati.
Fico feliz que pelo menos vc está com vontade de fazer algo por vc. Isso já é um ponto positivo, né?! Sinal de que vc não se abandonou.

Vai de pouquinho em pouquinho. Compre as coisinhas, dê uma caminhadinha... acho que assim o ânimo total vai voltando.

Bjão.

Fernanda disse...

ai, nem me fale em correria, e desânimo pra postar. Acho que tem um monte de gente assim, hahaha!

força, linda!

bom ter notícias suas... vamo que vamo!

beijo!

Pri Machado disse...

Oii ...
passei pra desejar um bom final de semana...

bjao

Luna disse...

O que é isso amiga?

Vá, anima-te...

Nada de desanimares agora que o Verão está aí...força, coragem e persistencia, tá?

Vou passar aqui muitas vezes para te dar ânimo querida, não te quero ver assim...

Achei uma óptima ideia comprares umas roupinhas de fitness novas...algo de novo dá sempre uma boa animada, né?

Força..

Beijinhos...

Luna disse...

UPS...amiga, o último coment é meu, a Luna do Corpinho Perfeito, mas esqueci e coloquei a URL do blog das bijus...sorry...

Já agora, aproveita e dá lá uma espreitadela...mas atenção, pois o blog não abre com o Mozilla Firefox, só com o Internet Explorer...

Espero que gostes....deixa lá a tua opinião, tá? Sabes como isso é importante, né?

Beijokas...

**Fabi** disse...

Oi Tati,
A farinha de maracujá, pra mim, foi um santo achado. Li uma vez numa revista e resolvi experimentar. Posso dizer que ela funciona mesmo. Emagreci e meu metabolismo aumentou com certeza. Eu coloquei a matéria no meu blog. Dá uma lida lá. Hoje eu não vivo sem ela. Está aí o link.
http://jornalfabi.blogspot.com/2009/05/milagrosa.html

BEIJOCAS