25.6.09

Segurando as pontas.

Decidi ouvir a sugestao da querida Anne e voltar a postar meu cardapio. Assim, a pressao em comer com mais qualidade aumenta e voces podem opinar a respeito, puxar minhas orelhas, fazer sugestoes, etc.

La vai:

1. Cafe-da-manha: 1 xic. de cafe com leite, 1 mixto quente s/ manteiga (2 fatias de pao integral, 1 fatia de queijo americano, 2 fatias de presunto de peru)

2. Almoco: 1 prato de sopa de frango e verduras (feita por mim), meio sanduiche de queijo.

3. Lanche: iogurte de baunilha (lowfat) + 1 colher de sopa de M&Ms

4. Jantar: 1 banana amassada com granola e um pouquinho de mel


Nao acho que hoje tenha sido la um exemplo de cardapio ideal (nem de longe). Nao pude fazer mais de 4 refeicoes porque trabalhei num horario ruim hoje. Sei que o presunto de peru nao deveria mais fazer parte da minha vida, principalmente depois de tudo que li a respeito dele...
Ah, que cara de pau, eu ja ia esquecendo de mencionar que tambem comi um sugar cookie (do tamanho da palma da minha mao) antes do jantar :(
Consegui beber 1,5 L de agua (a forca!), mas ainda achei pouco.

Amanha tentarei comer mais proteina, mais verduras, mais frutas, beber mais agua e quero fazer uma boa caminhada! Hoje nao deu, meu dia foi muito cansativo!

Quero ouvir as sugestoes de voces!

Beijos

5 little pigs:

Gilda disse...

aeeeeeeh,agora tu vai ver como esta dieta engrena.rsrs
Amore,não lembro de vc ter postado nada sobre o presunto de peru,agora fiquei preocupada,porque eu consumo todo dia.rsrs
Acho que o importante é vc ter começado ao menos prestrar atenção na sua alimentação,depois a gente empolga e tenta melhorar tudo,olha só procê vê já ficou até doida pra caminhar amanhã,isto é progreso ou não é?rsrs
Vamos aos poucos e com muita calma,logo estará fazendo tudo certinho.

Beijos!!!

Ps: Deposi da ceia,eu fiz feio,dei umas mordidas no recheio do x-frango da filhota,mas estou tranquila estou me reeducando.rsrs

Candy disse...

Isso Tati,

Vou voltar a anotar td também.

O que q ha´com o presunto de peru?
E como é o queijo americano?

Bjocas e bom fds!!

Fabi disse...

Eu gostei do cardápio. Mas O jantar foi visualmente pouco, não?

Não ficou com fome?

E eu tb consumo presunto todo dia. Suíno, mesmo, da Sadia. Addooooo. Como 1/2 fatia todo café da manhã.

E é verdade; tomar tanta água tem que ser a força meeeesmo.
Rs.

Bjão e ótimo fds.

Tati disse...

Menina, tá comendo muito pouco! :P
1. Café da manhã OK. Pra ficar melhor: queijo cottage ao invés de americano e o presunto de peru só de vez em quando. E leite desnatado.
2. Almoço OK. Pra ficar melhor: ao invés do sanduíche era melhor comer um pouquinho mais de frango e vegetais. E se for sopa c/ macarrão, melhor se for integral.
3. Lanche: Não vou nem comentar os M&Ms *rs* Poderia colocar um pouquinho de linhaça moída no iogurte.
4. Jantar: Saudável mas faltou proteína e sobrou carboidrato.
Eu falo mesmo :P Vai melhorando ocardápio e não fique mais de 3 hs sem comer alguma coisinha leve, de preferência com mais proteína e menos carboidrato. E se tiver carbo, que seja integral ou de baixo índice glicêmico.
Beijos, bom final de semana!
Tati
http://belezaefitness.wordpress.com

Pri Machado disse...

Oii Tatiana :) pois é menina andei 70km e domingo o pessoal vai de novo.. se eu for minha mãe me mata rsss.
Acho que a sua alimentação foi super bacana, nenhum doce, nada muito exagerado, se ficar assim por 7 dias sem jacadas o resultado vai ser bom hein.

bjao e bom final de semana