26.6.09

Dia 2/7


Ufa!...

Nossa, to muito feliz que essa semana enfim chegou ao fim!
Foi dificil, foi corrida, foi cansativa, foi atrapalhada... mas por outro lado, eu arrumei motivacao nao sei de onde e retomei as redeas, recomecei minha r.a. de onde parei.

Estarei postando minha alimentacao aqui durante 7 dias e preciso da opiniao de voces, meninas.

Hoje eu comi...

1. Cafe-da-manha: 1 shake de banana (1 banana, 1 xicara de leite magro, 1 c.s. granola, 1/2 c.s. mel - batidos no liquidificador), 1 sanduiche de queijo grelhado s/ manteiga;

2. Lanche: 1 barrinha de cereais - morango;

3. Almoco: 1 prato de sopa de frango com verduras + 1 torrada integral;

4. Lanche: 1 manga;

5. Jantar: 1 File de Tilapia assado no forno, 1/2 xic. arroz integral, 2 porcoes de legumes cozidos no bafo (green beans, cenoura, couve flor);

6. Sobremesa: 1 fatia de melancia.



Sobre o presunto de peru: Apesar de ser bem menos gorduroso que o presunto de porco, o presunto de peru nao deixa de ser um "embutido", possui conservantes, corantes, muito sodio. Entre o presunto de porco e o presunto de peru, escolha o segundo. Mas existem outras fontes de proteina bem mais saudaveis, tipo peito de frango, salmao, atum, low-fat cottage, clara de ovos, etc. Em outras palavras, o presunto de peru nao eh bandido, mas esta longe de ser mocinho.


Bom final de semana!

8 little pigs:

Candy disse...

Tati,

Foi bom o esclarecimento sobre o peito de peru.

Seu cardápio tá perfeito!

bjocas

Gilda disse...

Ô coisa boua ver vc voltando animada assim para o caminho do bem.rsrs
O cardápio hoje está show,teve frutinhas,teve carninha branca e verdurinhas.
Particularmente não acho que precisa melhorar em nada,é só manter e esperar os resultados.rsrs
Obrigado por esclarecer sobre o peito de peru,existem os presuntos de porco mais magro,acho que dá pra substituir sim e ainda economiza na graninha,porque tudo de peru é caro né?rsrs

Beijos amore,ótimo final de semana procê!!!

Ps: O bom do cardápio dos outros é isto,fiquei mais empolgada com sua disciplina que resolvi colocar mais uma frutinha na ceia,seria barrinha,mas depois que ví que podemos fazer bonitnho,optei pela maçã.rsrs

**Fabi** disse...

Oi Tati,
Voc6e foi bem na alimentação...continue assim que vc rapidinho consegue.
Beijocas

Sibele disse...

Oi,Tati!Pois é eu ando meio relaxa com mo meu cardápio não tenho postado no blog, mas eu anoto todos os dias no meu caderninho de alimentação.
Pois é presunto de peru não é a melhor opção,mas tbm não é a pior,kkk.
cuide-se!
Minina ai é verão como vc não consegue tomar 2l de água por dia, eu tomo 2 no inverno te inspira em mim,kkkk.
Um ótimo fim de semana!
Beijosss

Unknown disse...

Gostei de ver hein? Pegou firme mesmo no atrapalho! Assim que se faz!

Bjs querida!


FUIZ...

Sibele disse...

oi,Tati!Td bem?E ai como foi o findi?O meu foi de excessos, ansiedade e um caos geral pra RA, hj to retomando as rédeas.
Uma ótima semana!
Beijosss

Tati disse...

Tati, muito melhor a alimentação desse dia, hein?!? O jantar foi perfeito!!! Parabéns!
E já tá até dando aula sobre os embutidos! :)
To gostando de ver!!! Só falta agora vc falar que está firme na atividade física, aí ninguém segura! ;)
Beijos!
Tati
http://belezaefitness.wordpress.com

BB disse...

Quais são os planos agora?
E como foi seu fds?

Hein Hein Hein?

Beijo.