29.6.09

Dia 3/7

Feliz segunda-feira, meninas!

Como foi o fim de semana de voces? O meu foi mais ou menos...
Nao pude descansar muito pois tive que trabalhar no domingo. E no sabado, eu e meu marido decidimos pintar o nosso ap (mao-de-obra aqui nos Eua eh bem cara, entao tivemos que fazer nos mesmos). Nossa, levamos quase 10 horas para terminar a sala, a cozinha e o corredor (e olha que o ap eh pequeno!). No outro dia, amanheci tao mal, quase chorei de tanta dor ao levantar da cama. Foi horrivel, fui trabalhar a forca! Mas ficou lindo, lindo e valeu a pena todo o esforco, de verdade!

Andei comendo umas coisas que nao devia, nao vou mentir. Comi SubWay, umas 2 fatias de pizza, umas 3 cervejas e ate um McFlurry! Eu sei, eu sei... de nada adianta andar na linha de segunda a sexta e enfiar os dois pes na jaca no fim de semana. Sei que isso nao eh desculpa, mas eu estava tao cansada, mas taaaaao exausta que me entreguei. Nao sei se voces sao assim, mas quando eu estou cansada, parece que a luzinha do bom senso se apaga e da vazao a comilanca desmedida. Preciso mudar minha cabeca, eu sei. A comida esta ai pra sempre, nao vai acabar amanha nao!!!

Hoje voltei a linha (pelo menos tentei, ne?). A alimentacao ainda nao foi 100%, mas estou de folga amanha, e nos proximos 2 dias! E quero fazer bonito essa semana! Meu sogro e sogra vem nos visitar no sabado e minha sogra percebe e elogia cada graminha que perco... entao vamos caprichar pra fazer bonito, hehehe.


1. Cafe-da-manha (7h00): 1 ovo frito (no oleo de canola), 1 fatia de queijo americano (parecido com cheddar) e 2 torradas integrais + 1 xic. de cafe com leite sem acucar;

2. Lanche (11h00): 1 iogurte light com 2 c.s de granola;

3. Almoco (13h00): Sanduiche de peito de peru (com queijo, maionese light, mostarda e piccles em pao integral) + 1 barrinha de cereais;

4. Lanche (17h00): 1 pera

5. Jantar (18h15): Peito de frango ao molho Szechwan com verduras + 2 c.s. arroz integral;

6. Lanche (20h00): 1 barrinha de cereais, 1 porcao de Chex Mex fat-free - 120 cal.


Ate amanha!

4 little pigs:

Anônimo disse...

Oi Tati...td bem?
Um dia eu resolvi fazer uma textura na parede aqui de casa sozinha
sei bem como é viu
a gente fica cansadona mesmo
rs
coloque uma foto depois pra gente ver como ficou
rs
um beijoooooooooooooo

Julia disse...

a gent eja pintou aqui tambem, mas eu só fiz a parte brincando, depois cansou e larguei meu irmao sozinho hahahahaha

tira fotos pra gente ver.
beijos

Lorena disse...

Oi Tati!!!
nao em imagino pintando um ap!!!!
deve ser cansativo mesmo...mas ver ele novinho compensa ne??meu fds tb vou trash...aiaiaiai como eu estou UGLY....teve pizza,cervejas,doces risoto afff parecia mais uma dieta de engordar!!!ontem fiquei na sopa e frutas,tava ate me sentindo mal....hj ja to melhor e mais consciente de que temos q sempre buscar o equilibrio ne?!bjao

Anônimo disse...

Glaucia Sales: Tati, tu não existe não, visse! Que nomes são esses, menina? Hahahahah
Vi teu post anterior e lembrei que no fim do ano passado queria pq queria de todo jeito mudar a cor do meu quarto! Comprei a tinta (roxinho claro) e não queria esperar meu irmão pintar e pintei sozinha achando que ia arrasar, que só era pintar e ptonto acabou! Menina, quase morriiii! Não consegui pintar todo, me sujei toda e fiquei 1 semana TODA QUEBRADA! Graças ao meu irmão que depois veio consertar a besteira que fiz e teve que dar 3 mãos pra uniformizar as paredes. Conclusão: nunca + invento de pintar nada, definitivamente não tenho esse dom! Hahahahaha Beijos!