17.7.09

ANTES/ DEPOIS

Bom dia, meninas light!

Andei sumida, mas estou de volta! Me perdoem a ausencia, estive um tanto ocupada nessas ultimas semanas. Foram duas semanas de horas malucas no trabalho, visita dos sogros, cachorro doente, parque aquatico seguido de gripe... Enfim, foram dias dificeis, estressantes, cansativos.

Estou de volta e estou feliz com os elogios que tenho recebido. Entretanto, eu estaria mentindo se dissesse estar satisfeita com o meu corpo no momento. Gracas a Deus e a muito esforco ja estou dentro de um IMC considerado normal, porem ainda tenho uma longa estrada a seguir, quero eliminar pelo menos mais 5kg de gordura (estou achando dificil eliminar os 7kg que eu gostaria, visto que meu organismo visivelmente esta lutando contra!).

Decidi postar aqui hoje meu primeiro "antes/depois", que na verdade deveria se chamar "antes/durante", porque o verdadeiro "depois" sera somente quando eu estiver feliz em relacao a meu corpo.

Clique para ampliar (mas antes, tirem as criancas da sala!!!)



E ai? Da pra perceber alguma mudanca na silhueta???


P.S.: To com saudade dos "peitao" :( Mas to feliz de ter me livrado do barrigao, bundao, pernao, bracao e bochechao! kkkkkkkkkk

P.S.2: Agora que vi, na ultima foto da pra ver meu cachorro vegetando no chao!!! kkkkk

18 little pigs:

Anônimo disse...

NOOOOSSA, menina como vc ta bunita!!! :)
PARABENS!!!!
Continue firme e forte que com certeza vc chega no seu objetivo.

E COM CERTEZA as mudanças já são visiveis :)

:-***

Anne Costa disse...

Amoreeeee,que bom te ter na minha casinha nova,resolvi mudar porque sou assim,tem horas que enjoo das coisas.rsrs e também muitas pessoas confundiam meu blog com de anoréxicas por causa do nome quero ser magrela,mas é claro que quero só que com saúde.rsrs

Vamos as fotos:

Como assim se dá pra perceber a diferença?é claro que sim oras,vc se deu conta de que as bordinhas da cintura sumiram tudo?e te confesso que achei que seu corpo tá legal assim,mas em metas e peso ideal eu não me meto.rsrs

Beijos e um ótimo final de semana!!!

Anônimo disse...

ta linda, qual é a sua meta final?
mas vc ja esta muito bem assim, beijo

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

ok, ja vi, 55 como eu!
vai ficar lindona!! beijo

BB disse...

Tá de sacanagem?
SE DAR PRA PERCEBER?
Vc é outra pessoa.

Kd sua barriga??????????
Vc tem até cintura, e os braços?
As bochechas.
Eu amo um antes e depois né?
E o seu me deixou muito feliz.

Parabéns.
E tomara que sua vida volte ao normal.
Bjs

Taty disse...

Oi. Passei prá conhecer seu cantinho e fiquei encantada com as fotos do antes/depois. Parabéns. Vc está muito bonita. De verdade.
bj e ótimo fds.

Boule de Savon disse...

Claroooooooooooo que deu pra perceber, visivelsisisisisimo :D Parabénssssssss!

Hilda disse...

Nossa, esta linda!!!!!!!!!!!
Parabens! Sempre venho aqui te visitar e ver se tomo coragem e fico firme na minha meta.
Bjs

**Fabi** disse...

Taty!!!
Claro que dá pra perceber. Nossa, mudou pra caramba!!!! PARABÉNS!!!!

Beijocasss

Tati disse...

Oi xará! Que linda que vc é! E claro que dá pra ver a diferença! Nitidamente!!! Na silhueta e no rosto, parabéns!!!!
Continue assim! Já está linda mas se secar mais esse 5 kilinhos que vc quer vai ficar um arraso! :) Pela alimentação que vc tem postado, vc está no caminho certo. É só dar um jeito não deixar de encaixar a atividade física no meio da correria do dia-a-dia que vc chega lá.
Força, hein?
Beijinhos,
Tati
http://belezaefitness.wordpress.com

Candy disse...

Tati,

Tu sumiu mesmo, hein?

Ja tava com saudades. Vocês tá muito bonita, isso deve ser felicidade mesmo.

Olha, eu sei como é visita de sogros. eu fico tensa um mês antes. e os preparativos? Já me estressam... Os meus está pra chegar em agosto e eu já tô estressada.
A diferença no seu corpo é nítida. Parabéns!!!

Feliz dia do amigo. Bjos e não suma assim!

CCC disse...

Olá Tatiana!
Te encontrei no blog "Flor de Lis" e adorei qdo vi que vc tbm mora nos EUA. Atualmente moro no Colorado, mas morei por 1 ano e meio em Naples/FL, cidade para qual estamos seriamente pensando em retornar em setembro deste ano... vamos ver.
Sua história á +/- parecida com a minha: qdo morava no Brasil, tudo certinho, tudo em cima. Foi a partir de 2004 quando comecei a vir pra cá fazer intercambio, comecei a mudar... engordei um pouco, e qdo me mudei, em 2007 engordei mais ainda. Ao total ganhei 15kg e acabei de começar meu blog, onde pretendo encontrar motivaçao e ajuda de vcs meninas para seguir minha RA e exercicios.
Vou te add no meu blog.

Ah, e dá pra perceber diferença sim nas fotos... e diferenças claras, especialmente abdomem. PARABENS!!!
Espero sua visita.
Beijos

Glaucia Sales disse...

Tatiii! Qto tempo que não venho no blog! Menina, fiquei besta com tua mudança :O! Agora que vc botou as comparações, nós vemos uma GRANDE mudança sim, principalmente no rosto e na cintura. Tá lindaaa, linda e macérrima. PARABÉNS! De verdade! Admiro muito sua persistência, pq vc nem era gorda (tava cheinha sim, mas gorda era d+ pra tu)... mas mesmo assim, sua determinação te fez chegar onde vc queria, e isso é um grande exemplo pra muita gente! Inclusive pra mim que tb engordei um pouco. Vou imprimir tua foto e botar na porta da geladeira aqui de casa kkkkkkkkkkkkkkk, toda vez que me der vontade de comer, vou olhar tua foto! =P
Parabéns mesmo! Continue assim pq além de vc ser linda, legal e mto esforçada,tá com um corpão de modelo. Como Lore falou, botou as americanas sem sal no chinelo! kkkkkkkkkkkk Beijãoooo! =***

Julia disse...

Obrigada pelo carinho em meu blog viu?

E olha, ta excelente esse antes e depois. Ta visivel sua melhora. Parabens. Beijos

Sibele disse...

Oi,Tati!Saudade de vc!Flor acho que vc tá sendo extremamente exigente contigo mesmo, eu acho uqe tu tá maravilhosa, lindona, falando nisso to lendo um livro que deverias ler A ditadura da beleza e a revolução das mulheres, muito bom, falo sobre o padrá inatingivel de beleza que a mídia nos vende e nos faz acreditar ser possível.
Quanto ao Body for life para mulheres dei um tempo nele, mas não deixei de lado a RA, muito pelo contrário, até porque aki no Brasil daki a pouco já é verão.Eu sou que nem criança sabe, ganho um brinquedo novo, deixo de lado os velhos,mas realmente eu precisava muito ler esse livro A ditadura da beleza, nossa é um livro maravilhoso, tem lagumas frases dele lá no blog.Tem me feito refletir muito sobre várias coisas.
A academia tá sendo ótimo, gastando energia, liberando endorfina e claro paquerando,hahaahah.
saudade de vc!
Beijossss

Sibele disse...

Ah qto as fotos do antes e depois as diferenças são nítidas flor, tu tá ótima!
Cuide-se, ame-se, respeite-se e valorize-se!
Beijosss