4.8.09

Novidade caliente!




Boa tarde, meninas!

Ufa, enfim consegui por todos os comentarios em dia! Achei tao fofo ler as mensagens de voces reclamando que estou meio sumida, que estou postando pouco...

A verdade eh que no mes que passou (julho) eu andei trabalhando mais do que devia. E o cansaco fisico/mental e o stress acabaram me desviando um pouco do meu objetivo. Nao vou mentir pra voces, a comida (infelizmente) ainda continua sendo confortante, aliviante, calmante. Quando chego em casa depois de um dia dificil e/ou corrido, tudo o que mais quero eh cair de boca na comida! Sei que isso soa mal pra caramba e estou tentando mudar. Mas a mudanca nao acontece da noite para o dia, tem que ser um esforco diario, nao eh mesmo?

No mes que passou, cheguei a pesar 64.4 kg (sim, engordei!), mas logo voltei a cuidar da alimentacao e o peso foi baixando mais e mais a cada dia. Hoje estou pesando exatos 62.1 kg!!!

Moral da estoria: A Dona Balanca nao da tregua e a gente nao pode se descuidar. Comer fritura, massas, doces eh bom... mas prefiro ser saudavel, estar em forma e me sentir bem com meu corpo. Por isso estou de volta!

A novidade eh que decidi me inscrever em aulas de Zumba! Pra quem nunca ouviu falar, essa eh a nova "febre" daqui nas academias dos Eua. Assistam ao video...


http://www.youtube.com/watch?v=jyWou608KJg


As aulas parecem ser beeeem animadas, acho que vou gostar... Comeco em breve e volto para contar o que estou achando.

Mais uma vez agradeco as visitas e comentarios carinhosos. Voces sao 10!!!

9 little pigs:

Anônimo disse...

Menina,
essa tua foto do profile ta liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinda!
Eitcha, quando eu morava ai, eu via as propagandas desse zumba (tem até videos, ne?) realmente parece ser MUITO BOM!
Boa Sorte! Que vc goste e "zumbe" bastante :)

Feliz que vc voltou.
Xero

Kah disse...

Amigaaa, que aula show! Meu, não é possível, ou Orlando é muito atrasado nessas coisas, ou é a Bally que eu malho que ta uma bosta em proporcionar coisas novas. Mas amei o video, vai sair pingando suor nesse ritmo! Bjo!!!

Anônimo disse...

Querida, nossa qto tmpo nao venho aqui!
Espero que goste das aulas!!
Beijo

Anne Costa disse...

Amoreeeeeeeee,andou sumidinha mesmo uai,já estava sentindo sua falta.
Que bom que voltou consciente,animada e pronta pra malhar.rsrs
Ví o videozinho e as aulas parecem mais passos de discoteca né?rsrs
Dá até pra fazer em casa,mas te confesso que na academia cheinha de gente dançando e professores motivando,será muito mais gostosa,se joga na zumba.rsrs

Beijokas!!!

Clara disse...

adorei seu blog =D

x disse...

Oii!!
É.. festa aqui no escritório não é todo dia, mas umas 2 vezes por mes, com certeza! hehehe
O escritório é grande e eu tenho tantos chefes que até perco a conta..
Mas eu até que me controlo bem :)
Considerando o estrago que uma festinha pode fazer, 2 salgadinhos não é tão grave assim..
Quanto às suas aulas de Zumba, boa sorte! hehehe
Parece ser bem diver..
Se não servir pra emagrecer (mas vai servir), ao menos pra dar risada e se desestressar serve.. hehe
Beeijos!

Sibele disse...

Oi,minha linda!Adoro seus recados, sempre tão animado e me incentivando a continuar na batalha.ai amiga realmente essa batalha contra a balança não é fácil,mas ela tem suas recompensas.Eu to adorando malhar, essa semana comprei algumas roupas novas pra malhar, estou super empolgada com os rumos que a mniha vida está tomando sei que a cada dia me torno uma pessoa melhor.
Já te disse que tu tá linda nessa foto né?Tu tá lindona!
Te adoro!
Bjão

Candy disse...

Oi Dona TAti,

Vou puxar a sua orelha!!
Primeiro pq sumiu.
Depois, desde quando vc acha q tem direito de se reconfortar comendo? (não fiva brava)
Entra no twitter, vai ler, vai ver filme...

Bjocasssss

**Fabi** disse...

Tati,
CAI DENTRO DA DANÇA, AMIGA!!!! Dançar é bom demais...faz bem ao corpo e à alma.
Eu tb estava como vc. Comendo qq porcaria que me aparecia. Dei férias para tudo e me arrependo. Essa semana eu caí na real. Não dá pra ficar abusando não.
Beijocas e não some